Brasileira passa perrengue no Japão por ser inconveniente

coletivo > individual, é cultural
e olha eu acho que eles estão certos

1 curtida

O seu sonho era nascer fora do brasil né amjga

Basileiros é bom para trabalhar, mas pessimo para conviver. É assim que eles enxergam!

Impossível esquecer este vídeo:

12 curtidas

Eu no busão com uma criança chata que não parava de falar por um segundo

Europeu e americano são só os mais vocais sobre o quanto brasileiro é inconveniente, mas não é incomum ver gente de qualquer outro buraco desse mundo tendo alguma reclamação sobre nosso povo.

2 curtidas

Um dos maiores problemas do Brasil é esse, o “jeitinho” brasileiro sempre é para o indivíduo se dar bem sobre o coletivo

5 curtidas

Amiga sabe… o MÍNIMO é sentar no seu lugar sabe, como pode? Ninguém morre se sentar no seu lugar

1 curtida

“não pesquisei nada antes de viajar”, nossa mas que otária, deve ser insuportável conviver perto

6 curtidas

Acho que nada em exagero faz bem. Nao é a toa que eles tem altos indices de suicidio.

2 curtidas

Olha, eu acompanho vários vídeos de viagem, e geralmente gostam dos cuzileiros, talvez possa ser fingimento

Mas old q bostileiro é barulhento, principalmente os crentes

Podiamos mandar umas 200 dessas pro Japão
Desgraçados chatos e metidos

Um ex colega era casado com uma japonesa. Ele dizia que tinha uma cidade la que iam alguns brasileiros para trabalhar e o quando um brasileiro entrava na lojinha de conveniência o dono alertava o segurança no alto falante para ele ficar de olho no brasileiro. Assim, com todas as letras sem a menor cerimônia.

1 curtida

Todos sao viu?! A gente so percebe o quanto a gente é barulhento quando viaja para fora.

Super me daria bem passando uma temporada lá, mas viver lá já são outros 300. Gosto de calor humano, trocas com desconhecidos…

Essa parada de cada um no seu canto e evitarem de se falar é meio complicado pq venho de um lugar onde até quem não sabe meu nome me dá bom dia kkkkk

5 curtidas

Complicado, especialmente pensando do ponto de vista de um turista que tá vendo tudo ali pela primeira vez. É melhor atender essas pessoas em viagens específicas então do que privar elas de conhecer o lugar

A gente é conhecido como acolhedor e caloroso ao conhecer gente nova. Os gringos dizem que só não se enturma com brasileiro quem não quer.

Só que ao mesmo tempo brasileiro é muito expansivo e por muita vezes invasivo em qualquer situação, daí a fama de inconvenientes.

4 curtidas

Meu eu fui assistir wicked aqui em SP e uma família que sentou do meu lado ficou conversando a peça TODA. Sério, eu briguei com eles e tive que ouvir que não sei ser EDUCADO pq eu tava brigando com uma criança.

Não existe o MÍNIMO de respeito quando o brasileiro está na esfera do coletivo. É conversa em cinema, teatro, em viagem…

10 curtidas

divertidamente ta tendo que ter sessões reiniciadas, pq o povo senta em lugar errado, se recusam a sair e tem que vir a gerencia do cinema intervir, e aconteceu o mesmo com Barbie

mas é muito cultural aqui, até em voo, uma vez voltando de SP, um casal tava separado, a aeromoça ja veio falando que eu ia trocar de lugar pra eles ficarem juntos, eles ficaram mega constrangidos e falaram que não é assim e me perguntaram se eu aceitava, mas eu morri com a aeromoça, não fossem eles terem corrigido ela e me pedido, teriam viajados separados só pela presunção dela

5 curtidas