Brasileira passa perrengue no Japão por ser inconveniente

Isso só prova o quanto japoneses são xenofobicos e racistas

1 curtida

“se você continuar dizendo sua opinião pessoal para mim, por favor, saia daqui o mais rápido possível. Eu não posso lhe manter aqui. Irá nos estressar.” Gente??? A mega humilhação :face_with_peeking_eye:

8 curtidas

sim,m tem que procurar experiencias de turismo mesmo, mas ela pegou viagem convencional, ai ela que tem que se adaptar a realidade do lugar né

1 curtida

old

na verdade eles tem uma tecnica sutil pra isso, quando entra brasileiros nas lojas eles colocam musica brasileira pros seguranças ficarem atentos kkkk

7 curtidas

Cinema tem ficado um terror mesmo. Eu nunca tinha presenciado nada demais, esse ano tive que chamar atenção 3 vezes dentro da sala de gente falando e ate mexendo no celular

Eu perdi TUDO nessa parte kkkkkk

E nem assim anitta conseguiu um hit ww

2 curtidas

Lembrei de um tweet falando que para o resto do mundo somos a Beatriz do Brás

15 curtidas

Esse ai nao. Ele falava no alto falante dele. O sogro dele (japones) contou tudo kkkkkk

1 curtida

Aii

Fora o povo que chega meia hora atrasado sabe? Porra oq se passa na cabeça de um filho da puta que entra 30 minutos depois do filme começar? Oq se passa na cabeça dos funcionários do cinema deixar esse povo entrar

6 curtidas

eu ja tive varias situações ruins no cinema, mas como não tenho ido mais quase não posso reclamar de nada recente, mas nada vai superar la la land pra mim, onde um monte de amigo sentou atras de mim e ficava reclamando que era um musical(?) e que iam começar a cantar de novo(?)

eu real comecei a fazer shiu

e coringa foi horrivel tbm, um bando de gente aplaudindo e gritando, se eu tivesse uma arma teria virado o proprio coringa nquela seção -nnnn

2 curtidas

quem mora em periferia aqui sabe o que sao essas motos que passam ESTRALANDO na rua. Só por ai vc ve o nivel de respeito dos brasileiros

tem que começar a fazer que nem teatro, deu horario, não entra mais

2 curtidas

Gente, mas esse do coringa foi pré estreia ao menos?

A mais pura definição de CORINGOU kkkkkk

não, não foi
era tipos egunda semana ja

em pré que nem foi end game, achei horrivel, mas eu ja sabia que seria né

1 curtida

E os bailes funks?

2 curtidas

Gente eu sempre tive experiências otimas no cinema, mas ultimamente ta babado. Por sorte o ultimo que fui ver era tao ruim que a sala toda entrou no clima e comecaram a rir do filme. Era A semente do mal

2 curtidas