e o ponto é…? a anitta também tem acesso ao tiktok e pode fazer o uso dessa ferramenta pra divulgar as coisas dela em português
se fosse facil assim todos artistas do mundo teriam smash hits
é tão do peso pluma que a música deu out do spotify global e só voltou a hitar dps da performances de ambos
sem falar que antes de bellakeo peso pluma teve outros flops, que sequer tão charteando
7 milhões de seguidores
anny out
mas ela tá levando o funk pra fora sim com os hits casi casi e used to be a hoe oe oe
e pq o tiktok não funciona pra nossa exportadora? kkkkk
até em ingles e espanhol ela canta e segundo vcs é o que abre portas.
‘Ai se eu te pego’, de Teló, sobe 10 posições na parada da ‘Billboard’
Faixa está no 81º lugar no hot 100 da publicação americana nesta semana.
Cantor paranaense também aparece em outros cinco rankings da revista.
voces querem pegar 1 musica de funk das 1020199229392929 lancadas por ano por varios artistas funkeiros para ditar o fracasso da anitta.
se fosse assim, varias outras musicas de funk hitariam constantemente, como o reggaeton, mas nao, nao é um ritmo que têm espaço.
exemplo foi o hit da bibi estreando em diversos virais por diversos paises no mundo e mesmo assim nao ganhou espaço em playlist, premiação alguma, porque nao existe ninguem investindo no ritmo internacionalmente, a nao ser a propria anitta.
é puro marketing mesmo
então o merito não foi só dele, afinal ele teve outros flops antes de bellakeo tb
mas bellakeo está hitando por causa do spotify, provando o meu ponto. e a musica ta expandido por ter mercado.
ta ok hitou bastante no tiktok mas não conseguiu se expandir em outros mercados por nao ter espaço, mesmo tendo remix com nomes latinos do momento como a karol g.
E a Anitta mal faz funk nem no Brasil, os hits dela por aqui são na maioria pop com uma pitada de funk melody e olhe lá kkkk e ela não leva funk pra lugar nenhum gravando reggaeton e descartes da Ava Max na ‘carreira internacional’ dela
e pq ele não hitou os outros lançamentos dele tb, antes de bellakeo??? me explica, eu tô bem curioso
mas o que adianta debater com hater burro? no fim do dia voces so querem provar que a anitta é uma fracassada e nao nem ai para as barreiras de mercado e lingua. kkkkk
pq as músicas não agradaram os fãs mas essa sim, simples
vc tá mesmo querendo dizer que a diferença foi a ANITTA? kkkk
nem perde seu tempo amigo kkkk
A música está hitando pq é um viral de um fenômeno da atualidade, para de mau caráter que todo mundo aqui tem internet
a musica bellakeo era do album da anitta Hans, ele gostou e pediu para lançar agora. por isso é um dueto.
entao sim, a diferença foi a anitta, que inclusive viralizou a musica no tiktok com sua apresentação no festival do aplicativo.
ta ok remix tem mais stream que qualquer coisa que a anitta lançou esse ano