Brasileiro hitando música em espanhol é motivo de orgulho?

nem precisei estar no topico pra terminar com o dono altamente PISADO com esse discurso mequetrefe, vai ter brasileiro cantando espanhol SIM

e porque sera?

ué, pq ele não lançou a música só com ele já que hitaria tanto assim?

tá mas o que isso tem a ver? kkkk continua sendo dele agora a música, exposto no perfil dele no spotify de onde com certeza vem a maior parte dos streams

ele nem deve saber o que fala, sequer deve ter visto a performance

ele é muito sonso, passo mal

como eu disse, a gente pode vir com fatos, estatísticas e no fim do dia eles só querem despejar a raiva deles em ve-la vencendo outra vez e chama-la de fracassada.

sem falar dos recheios de misoginia e machismo.

1 curtida

pq a anitta não lançou sozinha? acabaram de dizer que era até pro álbum dela mas ela cedeu pra ele veyr

por ela ser fracassada?
pq funk em outras linguas foi o que ela mais lançou esse ano

se eu trabalhasse com ela te daria essa resposta

cala a boca bad bunny fan
peso pluma surrou esse apreciador de neonazista

Nem se ele tivesse 5 Bellacu

no final do dia uma meia dúzia de comentários não vai apagar os feitos da colaboração, se ela que tá no top 10 global não tá ligando quem somos neah

1 curtida

Sim, essa é a unica parte q achou feia, ficar fazendo esse discurso, agora lançar em outro idioma e hitar, eu dou parabens pelo esforço, igual por exemplo os atores conseguindo papéis em Hollywood

1 curtida

conclusão

obrigado peso & pluma

se nem envolver sozinha fez algo pela carreira internacional dela que continuou na mesma depois, imagina essa esmola de um dos maiores hitmakers do momento!

quem tá tentando desmerecer a anitta eh vc, não eu, sustente o seu mau caratismo amor

No fundo ela liga, não a toa tá postando indireta à Valéria Almeida

porque a musica foi produzida pro setimo álbum dela, que vem no segundo periodo do ano que vem, agora vai acontecer o lançamento do sexto album, funk generation, ela esta trabalhando o rollout dele, por isso não lançou agora.

qual vai ser seu proximo argumento pra chama-la de fracassada?

essencial chartear em toda america latina

bad bunny desconhece