Briga entre Bella Campos e Cauã Reymond começou antes da estreia de “Vale Tudo”, revela jornal

Nojo dele

3 curtidas

1 curtida

Bastavam só me corrigir e pronto que eu iria entender

Não precisava desse surto todo pra cima de mim, não vou sair brigando de forma desnecessária por algo que se vocês acham que eu estou errado e que tenho mais que ser corrigido de boa e sem esse estresse todo

Posso errar as vezes mas também não sou perfeito não e se teve algo que não gostaram então me desculpem novamente

Pior que o fato dele ser machista agressivo não é de hj

3 curtidas

Comentei despretensiosamente e pelo visto… é a Pecado Capital 98 da Manu mesmo, em que até os co-protagonistas se detestam

Ser grossa com mídia e anônimos que pedem atenção é uma coisa, ser grossa com gente maior que ela é outra, bem menos provável

1 curtida

aprofunda pfv

a Carolina Ferraz fazia par com o Francisco Cuoco mas se recusava a beijá-lo, sendo que todo o arco deles era fundamental

a Gloria Perez teve criar uma nova personagem pra contornar

3 curtidas

aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr

eu lembro vagamente

mas pq ela recusava?

A limpeza de imagem da Bella
agora sim vou assistir a novela e aclama-la

tirem o caua da novela

Dizem que ele tinha bafo kkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Meu deus coitada da doll que ainda vai ter que fazer varias cenas de sexo com ele

mds bella nova tais araujo confirmada

IM THE PERFECT CELEBRITY

Bella estamos com você

a cena o tapa deu pra sentir a satisfação dela

cauã tem essa desde o debut kkkkkk

além claro, de ter comido a Isis, quando tava com a grazzi
ou seja, além de safado na vida real, tbm tem esse Q de insuportável

É babado

O recheio

1 curtida

Pois estamos com a Bella, ainda é nova e tem muito pra aprender
O Cauã já é veterano e nunca na vida fez uma boa atuação

3 curtidas

apenas a verdade, e o pior foi o povo caindo de pau em cima da Isis coitada que teve ser rebaixada pro horário das ‘18h’ para puder limpar a imagem