pois é! e acho que ela é muito entendida de chegar e acusar ele de machismo, nao faria isso a toa
Eles não interagem a novela toda ? Kkk
pela menos estão servindo fofocas
pois é! mulheres falando isso, mas no fim sobra pra bella por ela ser chata
Estamos com a Bella
A Bella ainda tem desculpa de ser novata, o Cauã tem anos de carreira e continua um pessimo ator.
A passada de pano pra macho kkk
E eu lá vou defender traidor de mulher? Bella estamos com vc.
A historinha inventada pra render matérias na internet kkkkkk
Não me surpreende.
Não é a toa que o Cauã, mesmo sendo considerado um dos homens mais lindos e desejados do Brasil, não consegue ter relacionamentos longevos. Deve ser uma pessoa terrível de se conviver
Que feio o Cauã agindo assim, sendo que ele começou na Globo só por ser bonitinho e era mega criticado pela atuação péssima.
nao deve ser mentira pois ja foi ao compliance
gente pelo amor de deus KKKK e qual a vantagem da globo em sujar a imagem do caua? com acusações de machismo em 2025? sabe sinceramente vcs precisam pensar também
a materia anterior ok, mas essa KKKK
Vc sabe? Vc tava lá?
Me mostra um caso dela de problemas com outros atores ou atrizes tipo esse. Isso tem nada a ver com “fama de antipática”. Mas quem tem histórico disso é o Cauã.
Ela quase indo de Frida em Amor de Mãe e ganhando um Pecado Capital em Vale Tudo.
Tem uma atriz que realmente tem fama de ser antipática, não é tão potente na atuação e acabou de sair de uma novela fracassada, mas nunca recebeu tantas criticas quanto.
Esse Cauã é um velho acabado e preguiçoso, que precisou de uns 2982839 procedimentos pq não aceita ter quase 45 anos, ainda se acha o eterno jovem de 25. Além de mimado, entrega tudo de qualquer jeito em interpretação/personagens e se acha o tal.
O renan sabe nem oq ta falando kkkkkkk
o Cauã tá fazendo o mesmo papel de gigolô igualzinho em Belíssima 20 anos atrás, não evoluiu nada