Brigitte Bardot defende Gérard Depardieu e outros acusados de agressão sexual em entrevista na França

Brigitte Bardot defende Gérard Depardieu e outros acusados de agressão sexual

Atriz disse, na véspera do veredito do julgamento do diretor, que eles deveriam poder ‘ao menos seguir com suas vidas’

A atriz francesa Brigitte Bardot defendeu dois atores acusados de agressão sexual nesta segunda-feira (12), entre eles Gérard Depardieu, que aguarda um veredito de seu julgamento, e considerou que ambos deveriam poder “seguir com suas vidas”, em uma entrevista televisiva.

Bardot, de 90 anos, conversou com o canal francês BFM antes da decisão de um tribunal de Paris na terça-feira (13), no primeiro caso julgado contra Depardieu, acusado de agressão ou comportamento inadequado por cerca de 20 mulheres.

A atriz também defendeu o ator e diretor francês Nicolas Bedos, que foi considerado culpado em outubro de 2024 de agredir sexualmente duas mulheres.

Os homens “que são talentosos e colocam suas mãos na bunda de um garota são jogados na sarjeta”, disse Bardot durante uma entrevista em sua casa no sul da França.

“Poderíamos ao menos deixar que sigam suas vidas”, afirmou, adicionando que “o feminismo não é a minha praia”.

O promotor Laurent Guy recomendou em março uma sentença de 18 meses com suspensão da pena para Depardieu, de 76 anos, argumentando que os ataques relatados pelas duas mulheres cujos casos estão sendo julgados foram “intencionais”.

Essa não é a primeira vez que Bardot critica abertamente o movimento #MeToo.

Em 2018, a atriz assinou uma carta aberta declarando que o movimento havia se tornado uma “caça às bruxas” puritana que ameaçava a liberdade sexual, e que as atrizes que denunciavam assédio sexual buscavam apenas publicidade.

Afastada das telonas há mais de 50 anos, a estrela do cinema da década de 1960 se tornou uma conhecida defensora dos direitos dos animais.

Durante a entrevista desta segunda-feira, Bardot pediu ao governo francês que abolisse a prática “horrível” de caçar com matilhas de cães para perseguir um animal menor.

“Após 50 anos de pedidos não atendidos, o governo francês deve concordar em me conceder pelo menos essa vitória”, disse ela.

essa mulher é podre né

1 curtida

Eu jurava q essa mulher tava morta há séculos

7 curtidas

Eu só lembro dela por causa da estátua dela aqui no Brasil kkkk

1 curtida

Tola!

1 curtida

Acho que temos mais o que fazer do que esperar bons posicionamentos de uma mulher quase centenária

1 curtida
3 curtidas

:puts:

A Cássia Kiss deles

Kkkk não tem nenhuma simpatia pela carreira da Doll?

Ela sempre defendeu a direita desde que atuava apesar de sempre ter sido moderninha. Fez vários abortos, nunca quis ter uma família e já disse ter dormido com mais de 1000 homens (li a biografia dela). O filho que teve ela nunca quis criar, deu a guarda para o pai ainda bebê.

1 curtida

Gente

E ela só teve esse filho pq na época ninguém quis fazer um aborto nela e ameaçaram contar pra imprensa. Só foi dar a luz que botou o pai pra criar.

Mulherzinha podre, só tinha beleza a oferecer e isso acabou há séculos

Ela absolutamente dava pra todo mundo kkkk traiu todos os maridos que teve. Tem uma série da vida dela também, é ruinzinha, mas dá pra ter noção da mulher da … Que ela era kkkkk

Com 12 anos ela já tinha dormido com o triplo da média de um ser humano normal

Não é questão de idade, é de caráter mesmo

Achava que essa amasia já estava a sete palmos.

E ela odiava atuar, já disse que tem vergonha da carreira de atriz

Ela devia ter vergonha é da pessoa horrível que ela é