Britfã lunático choca o twitter com teoria doentia sobre Britney, Xtina e Timberlake edit Baixaria nível pan

Não sei se torcia ou se rla ja declarou isso. Mas eles dois sempre se deram muito bem. Sairam em tour juntos, viviam elogiando um ao outro etc.

E ela ja falando que a britney não tava bem desde o beijo. Tanto que a britney se emputeceu com ela pq essa fala foi megra tirada de contexto

como levar a serio alguém com o user “jef :books:THE WOMAN IN ME” ?

E quem liga pra notinha de fofoca, fã de vdd quer trabalho e isso ela tem entregado (finalmente)

Isso eu tenho que concorda, porque a situação do Latin Grammys que resultou naquele post da Britney rodopiando e escrevendo “Parabens Fausto” num post do insta veio graças a uma montagem que os proprios britfãs fizeram, espalharam até chegar nela.

1 curtida

A real é que a última vez que uma se importou com a outra deve ter sido, sei lá… em 2003? Besteira essa stan 20 anos depois

2 curtidas

Sim, isso da tour eu sei. Mas lembro remotamente de ter lido uma entrevista dela que ela falava que os dois ainda iam voltar, na época dessa tour ai. Não acho que ela tinha nada contra a britney, só não se identificava com ela mesmo.

Os 10 fãs que sobraram né
Porque os números sao decadentes, nem os hits antigos são consumidos no spotify

Eu acho a xtina tão de boa com a britney. Acho que a britney tem mais coisa mal resolvida com a xtina que o contrario

O vídeo do “parabéns Fausto” foi antes KKKK

A Roc Nation divulgou os vídeos daquele programa/serviço de parabéns de celebridades do grupo deles e em um deles a Christina parabenizava um “Jamie” dentre vários outros nomes.

Ela sempre elogiou e foi amigável com a Britney, a única vez que ela falou algo negativo foi na época do VMA 2003 pq ela aceitou participar de um golpe de marketing e foi boicotada pela MTV kkkkk mas aí a própria Britney teria ficado puta da vida se a boicotada fosse ela

Mas vocês fazem de tudo pra tacar hate na Britney/britfãs mesmo. Todo mundo sabe que além da Xtina ter um caso com o Jamie e ter sido uma das incentivadoras da tutela, ela teve apoio do Justin Timberlake que frequentava a casa do velho diariamente dando ideias para o que deveria ter sido feito a Britney. E claro, não podemos esquecer que a Meghan Trainor tbm tem culpa direta em tudo que aconteceu a nossa princesa!

Realidade: xtina ontem num talkshow de grande audiência falando sobre sei trabalho.
Enquanto a britney é notinha de midia por dançar com facas e ser um perigo aos seus pets

Você sabe que fã de vdd gosta de acompanhar música e show né, não tabloide ou ficar de f5 no Spotify

Quem ta mais na merda a shitney ou a xtinta
Nao sei dizer

Que ninguém ligou , o maior ponto foi quando citaram a britney fora isso nada

Falando sobre o seu trabalho
O que repercutiu: foi a parte que citam o livro da britney kkkkk
Coitada

1 curtida

É que a gente le o que os britfans falam e parece que a xtina xingava a britney todo final de semana. Mas eu não tenho essa memoria de fato. Tenho a memória da xtina falando mal da kelly osbourne, da britney não. Inclusive tenho mais memória da britney jogando shade que o contrario

1 curtida

Tópico subzinha

Britney se importa com a Xtina sim; recentemente tava atacando a xtina no instagram, fazendo bodyshaming, enquanto a Xtina CAGA pra ela e vive a sua vida.