Britfã lunático choca o twitter com teoria doentia sobre Britney, Xtina e Timberlake edit Baixaria nível pan

Pelo menos a xtina ta linda né

Mas pelo que eu me lembre esse Jaime ai não era do post da propaganda, entraram no site e pediram uma edição com esse nome, tanto é que tem uma dessas com o nome da Mariah e do Motolla tambem.

Sim, a treta da Xtina real era com a Kelly e a Pink kkkkk

Christina Aguilera o próprio anticristo na vida da nossa querida Britney Jean Spears

o apagamento trans da história com a kim petras sendo esquecida

Pq será né?

Quem bate esquece, quem apanha jamais

Com a pink n foi ao contrario? Kkk sempre achei que a xtina gostava da pink e que a pink tinha magoa por causa do boicote

Os perdidos no tópico não sabendo diferenciar ser fã de artista x ser fã de celebridade

Aí fã de música pop é uma praga KKKKKKK

Ainda bem que os vídeos eram artificiais. A cara da Christina gritava deep fake pra alguns nomes difíceis.

Eu não vejo a hora das exposeds começarem, X-tina e JT lixoooos

E bateu aonde gente? De vdd? até parece que a xtina que saiu chamando a britney de gorda aos 4 cantos

Elas não se bicavam e a Pink tinha ressentimento dela por causa de LM e a Linda Perry

Uau que grande ofensa

vc n sabe, mas o mundo sim kkkk

Claro q repercutiu. Desgraça alheia da ibope.

E qual a ofensa da xtina contra a britney? Dizer que ela não era mais virgem?

Se vocês não sabem foi a xtina que levou a Britney para fazer o aborto, e em 2008 protocolou o pedido de tutela junto com Jamie. Eita como é desgraçada essa Maria!!

a outra não achando chamar alguem de gordo como ofensa, pq faz o mesmo pelo forum

Xtina na cadeia já

Por isso queremos a exposed, pra ver o que foi feito por baixo dos panos