BRITISH GQ: "Katy Perry é uma decadente, uma ricaça falida, uma relíquia dos anos 2010 que não é páreo para estrelas pop modernas"

profissionalismo 0

Mais um tpec sobre a Katy que os Lm vão comentar mais que o vídeo da gaga soltando prévia de música

Eh a segunda fã base mesmo

1 curtida

Mas 2014 foi literalmente o auge de fama na carreira da Charli antes de 2024?

Grandes chances do álbum avermelhar real

A katy tem que cancelar esse album e começar a escrever o reputation delah

CHOCANDO UM TOTAL DE ZERO PESSOAS o cara que fez esse artigo, deve ser fã da Corcunda da Pensilvânia, porque ele escreveu um artigo citando “álbuns que mudaram a industria” e colocou Fearless 2021 na lista

Ela podia fazer a madonna e vir numa era espiritualizada falando que desistiu da fama e holofotes, a pitchfork iria amar

Eu sei, eu concordo que ela já tá no chão!

Mas não é como se as pessoas simplesmente tivessem perdido o interesse nela da noite pro dia. Existe um aparelho enorme junto empurrando esse boicote…

8 curtidas

Todo mundo massacrando agora pois a Katy foi inteligente e vai lançar o álbum no Setembro Amarelo

Vc em bate ponto em todo tópico da Gaga e reclama que os lm batem ponto nos da Katy kkkkkkk a conta não fecha

10 curtidas

Ainda sim n compara com o auge da katy ne

mais um tópico pro Edutada fingir que só os LMs estão rindo desse flop

7 curtidas

o smile eh literalmente sobre positividade pós fracasso

Mostra ai amor

Vocês falam como se ela fosse uma artista iniciante com pouco investimento e não uma das maiores cantoras dos anos 2010 em fama e em grana pra tentarem “derrubar”

KKKKKKKKK COITADA VEYYYR

Ela já tentou álbum sobre positividade, vai ter que tentar negatividade agora

8 curtidas

Fui concordando até chegar na parte de que ela não era páreo pra Sabrina Carpenter. Não meus amores, aí tbm já é tirar a Katy pra bosta

3 curtidas

sim, se chama “falta de aptidao artística”

2 curtidas

:eyes: