"Ela é mais que uma artista. Ela é mais que uma cantora. Ela é um fenômeno! Britney Spears, você vai me desculpar o clichê, é um Icone! Uma daquelas figuras que sintetizam, que definem uma época. Aos 22 anos já é uma celebridade planetária, tem a vida particular esmiuçada por dezenas de milhões de fãs. A Britney Spears pra mim deixou de ser humana há muito tempo! Eu acho que nem é preciso saber se ela sabe cantar ou não, se ela botou silicone nos peitos, se canta ao vivo ou dubla. Olha, quem já viu de perto garante que nem bonita ela é. Tem um rostinho meio sem graça, um corpo esquisito, reto, sem curvas… Mas quem se importa? Vai falar isso pra menina que sonha em ser a Britney Spears ou pro menino que sonha com a Britney Spears. "
“Ela é mais que uma artista. Ela é mais que uma cantora. Ela é um fenômeno! Britney Spears, você vai me desculpar o clichê, é um Icone! Uma daquelas figuras que sintetizam, que definem uma época. Aos 22 anos já é uma celebridade planetária, tem a vida particular esmiuçada por dezenas de milhões de fãs. A Britney Spears pra mim deixou de ser humana há muito tempo!”
Isso com 5 anos de carreira @britneysambista @Dalvan
Com ela e com todas as outras.
Diva atemporal
O tanto de inveja que jogaram pra cima da minha menina, bando de olho gordo do caralgo
Sim, amigx. Mas nessa época ela era meio que “saco de pancadas” de todos, até marketing de cantoras como ‘anti-britney’ era lançado por gravadora.
Foi em qual premiação que o Blake Shelton fez chacota dela mesmo?
Será que a Britney era feia pessoalmente mesmo?
pq era a maior nesse período
nem sem maquiagem e acabando de acordar essa mulher devia ser feia
MORRO com a Avril sendo capa da Rolling Stone como a chamada fazendo referência a Britney KKK
E a Britney sendo a capa principal e ela a interna.
Ela tinha o sorriso!
Q mulher perfeita.
Nem me fale! Meu sonho ela consertar os dentes
Esse tinha que ser o sonho dela.
Rs
Lacrou
A mídia massacrava ela
Se não fosse o boicote das rádios e da mídia ela seria MUITO maior do que já é
ja chamavam ela de geladeira naquela epoca