BRITNEY: Se aposentou como um dos maiores Icones Pop da história, né?

7 curtidas

Aposentou nada, isso é H dela

se aposentou no momento CERTO!

agora bora viver doll

Fico pensando nisso, sabe.
A Indústria é tão etarista que talvez tenha sido a melhor decisão… foi eternizada com a imagem do auge.

Só ver o tanto de hater que ela conserva só postando vídeos girando, isso é certeza do status lenda. Msmo aposentada ainda é vista como rival da fave por legado e pq aposentadoria pode terminar ainda.

Tópico gatilho

Ela começou a trabalhar com 3 anos naqueles concursos de beleza.
Merece viver.

Eu acho que ela fará ainda uma turnê mundial de “despedida” e agradecimento aos fãs antes da aposentadoria de fato.

Ela podia ter feito uma última Era, uma Farewell

Não deixa de ser ícone, mas é isso acabou.

Eu falei isso num tópico ontem, eu ainda tinha esperança de um B10 pra finalizar a carreira de uma maneira bem linda. Mas ela só chutou mesmo.

1 curtida

Dizer que ela se aposentou como um dos maiores ícones pop da história ok, é verdade.

Mas dizer que isso foi de alguma forma em momento certo nao me parece legal, se aposentar no momento certo seria por vontade dela, e na vdd ela teve a vontade de ser artista arrancada dela. Ela nao se aposentou porque estava cansada ou com sensação de dever cumprido, e sim porque passou anos sendo forçada a uma série de coisas que envolviam a carreira.

Amigo, só um CD, um superbowl e uma tour

Figurinhas carimbadas em todo tópico de Britney Spears: Romeu, Guto e aquele fã da Shakira

4 curtidas

adoro a diva

Essa performance é nosso Superbowl

Eu aceitava até um CD com clipes, e uma residência de 3 meses em Vegas.

PORQUE ME MATASTE BRITNEY?

Ela tinha ainda um CD com a RCA não tinha?
Lá vem o B10 cheio de descarte de outros álbuns como álbum de despedida.