Britney Spears: a doll está sendo cuidada pelo irmão <3

As vezes fico preocupado com ela estar a mercê e sozinha

Mas ela postou um vídeo no Instagram e mostra que a viagem que está/esteve fazendo é com ele

Mto bom saber que entre as lokura da vida ela não está abandonada

nem sabia que ela tem irmão

tem que ter é cuidado com esse vagabundo que defende tudo que o velho fez

Mto ruim Oq aconteceu com ela né
Imagina sua família toda, mãe, pai, irmã, filhos… tudo participando de arapuca

Ainda bem que sobrou o Bryan

2 curtidas

eu sibto q ela parece estar mais alegre

1 curtida

As vezes vcs falam e agem como se soubesse mais que a própria Britney, eu hein

Ela não voltou a falar nem com a mãe, mas mantém o irmão por perto, não tem porque duvidar da índole dele agora

qualquer membro dessa familia sempre sera suspeito mas de verdade??? a britney eh a diva pop que eu mais sinto que necessita de carinho e paciencia
ela precisa disso.

so torco para nao machucarem ela

1 curtida

aham vai nos avisando

posso ser ban

A britney viajando com o irmão mas o gay da bcharts sabe mais que ela sem dúvidas

Vc viu como os fans dela são
Eles mega emanam negatividade pra ela
A doll aparentemente bem com o irmão e tendo suporte dele
E o gay chato projetando energia ruim

é gay discutindo sobre diva pop amg, nao tem nada de bom q possa sair disso

1 curtida

lixo q apoiou o pai, ngm nessa família presta

1 curtida

eu desejo demais que ela seja feliz

Oq eu acho, principalmente depois de ler o livro, é que ela ter se livrado da tutela e toda a movimentação que aconteceu causou uma ruptura grande na família. O Bryan já vacilou com ela? Sim. Mas ela também confiava nele e incluia ele diretamente nos projetos muito antes da tutela.

Ela conta no livro sobre os abusos que ELE também sofreu nas mãos do velhote quando eles eram crianças e ACHO (quero acreditar) que a liberdade dela fez eles se aproximarem por isso.

Tenho a impressão que o Bryan era aquela vitima de abuso que, mesmo tendo se livrado, não vai contra por medo, sabe? Ele abaixava a cabeça pra não causar conflito, pra passar fora do radar, pra não provocar… Diferente da porca da Jaime Lynn que tava se beneficiando de maneira direta daquele circo todo!

E outra, eu duvido que ele soubesse detalhes do que o pai e a L0u faziam com a Britney. Aquele depoimento dela na corte contando sobre os abusos e a última internação devem ter pego todos de surpresa, inclusive o Bryan.

Quero acreditar que isso tudo reparou a relação deles e agora ambos veem a realidade, quem é de verdade e todo o mal que o pai causou.

Bonded by trauma, sabe?

Inclusive teve uma época na tutela que o irmão dela assumiu no lugar do pai e ela estava radiante e fazendo tudo com MUITO mais vontade, quem é fã sabe

Só tonto mesmo para não assumir que o Bryan faz bem a ela… e isso já foi comprovado ainda na época da tutela

1 curtida

Inclusive nos inúmeros textões que ela já fez detonando a família no Instagram eu não me lembro de nenhum detonando o Bryan especificamente… ela sempre fala “my family” mas daí ela pode estar se referindo ao pai, a mãe e a irmã apenas. Ninguém sabe. Mas de ter atacado o Bryan diretamente eu não me lembro. E ela não teria pra que poupar ele de alguma coisa, né?

1 curtida