BRITNEY SPEARS: filhos se aproximaram dela só para interná-la

os filhos se aproximam por “amor” e em menos de 2 semanas ela é internada kkkk gente acordem

é pro britcabana amore

a fabia oliveira confirmou

1 curtida

Não sou Britfan, mas não dá pra negar que esses filhos dela são dois abutres. Claramente ela precisa de ajuda psiquiátrica, mas tem que ficar de olho muito aberto.

Eles sao o ponto fraco dela. Sempre foram. O próprio veio da Havan da lousiana usava eles pra ameaçar ela se ela não fizesse a residência

1 curtida

os fãs têm ciúmes dos filhos kkkk

ela foi chantageada a vida toda por conta deles

Ela so aceitou a curatela por causa desses meninos. O mais triste foi que quando ela se livrou disso eles viraram as costas pq caíram no papo do lixento do pai

eles achavam que o dinheiro iria durar a vida toda

mas é normal que o pai tenha feito lavagem cerebral já que eles conviviam mais tempo com ele

O pai ja extorquia ela por conta dos meninos e colocou na cabeça deles que agora que são maiores ela vai tirar o dinheiro deles. A britney morreria por esses meninos ela msm ja provou isso. No primeiro documentário pós-tutela

Acredito eu que o mais novo sinta mais carinho por ela. Ja o mais velho me dá nojo so de olhar. Ele é o pai todinho

no fim a gente não sabe como é a relação entre eles, mas eu fico triste sabe? a mulher abriu mão de tudo na vida por causa deles, acho que eles não tem dimensão da seriedade que foi passar por tudo que ela passou na vida dela

se não tiverem é uma falta de empatia do caralho :pensive_face:

Ela tá próxima do Jayden tem mais de 1 ano já

Se eles fazem alguma coisa não prestam, se não fazem nada não prestam tbm kkkkk acusam eles até hoje por não terem tirado ela da curatela quando eram crianças

tipo assim, comprovado que a mulher é viciada em remédio e os fãs ainda acham ruim os filhos aconselharem

nunca vi uma fanbase tao ruim com a própria fave

Não entendi a questão da armadilha. Eles embebedaram ela e colocaram pra dirigir o carro?

Por isso eu não ataco ela. Ela se desestabilizou totalmente pq todas as merdas que ela aceitou da merda da familia dela ela fez pensando na própria familia. A britney sempre colocou familia em primeiro lugar e isso custou a saúde dela. Ela tem um coração de ouro e eu nunca vi ninguém que conheceu ela falar um A dela. Todos que trabalharam com ela falam o quanto ela é doce e preciosa e não merecia nada do que aconteceu com ela

A mulher foi pisada a vida inteira e isso por gente que ela pensou que se importava com ela. Eu não imagino o como ela deve ta se sentindo. A sensação de abandono terrível que ela deve ter sentido depois desses anos de tutela abusiva

2 curtidas

Se ela estivesse bem não estaria sendo internada. E acho que n fariam algo a força e negligente visto tudo midiático que poderia gerar.

Ué, e vcs queriam que eles deixassem ela dirigindo por aí bêbada? A mulher claramente precisa de ajuda, e uma internação numa rehab é bem melhor que outra tutela

A brit merece tanto ser feliz

na real fizeram um bem pra ela, ela claramente não estava bem

claramente ela tava se afundando nas drogas pelos vídeos