Britney Spears foi a mulher que mais subiu no Spotify Artists de hoje (02/07)

https://x.com/spotifybritney_/status/1808122543334645864?s=46

@B-Armys

12 curtidas

sem mexer um dedo, como eu amo

A surra na taylor Swift

O caso da Britney realmente é muito interessante de acompanhar.

Há 8 anos sem album, 8 anos sem clipe, 6 anos sem show, 5 anos sem pisar num red carpet, não tem era na geração Spotify (Glory foi lançado na transição Youtube/Spot), só tem uma musica que teve playlists dignas desde 2016, não lança versões comemorativas de albuns…

TODA HORA afirma que tá aposentada e mesmo assim gera interesse de consumação de stream. Queria mt saber como seria o consumo do catálogo dela com a carreira em atividade

19 curtidas

se ela estivesse em atividade, com uma imagem preservada e uma gravadora que se importasse com o catalogo dela, com certeza estaria sempre entre as top 50 mais ouvidas

1 curtida

A surra na perna de alicate de Staten

É isso que acontece quando se tem hits de verdade

eles tinham a faca e o queijo na mão pro vigésimo aniversario do ITZ

o tanto de unreleased boa que esse album tem, e nem deram bola

3 curtidas

Eles tiveram várias datas comemorativas esses ultimos anos kkkkkk

20 anos de BOMT, 20 anos do OOPS, 20 anos do Britney, 20 anos do ITZ, 15 anos do Blackout (que pelo menos fizeram o Dolby Atmos), 15 anos do Circus, 10 anos do Femme Fatale, ate os 10 anos da porra do Britney Jean…

agora 25 anos do BOMT e 25 anos do OOPS ano que vem.

soltaram no ATRL que vai ter uma versao comemorativa do OOPS, mas nao conheço o insider, entao nao fiz topico aqui

6 curtidas

eu duvido muito
só se for aquele vinil que sempre lançam de vez em quando

queria as unreleaseds do blackout no spotify

rca vamos trabalhar

nem scary temos ainda no spotify
RCA incompetente

perderam de lançar nos 10 anos do Femme Fatale kkkkkk e ainda fazer uma versão single separada pra divulgar no Halloween, como fizeram com My Only Wish

3 curtidas

eu nunca vou entender eles deixarem my only wsh que fica no global todo ano sem ao menos um clipe/visualizer

E podia ser um clipe com um ator e uma atriz semi famosos e já funcionava.

Era pra subir mais mas as pessoas procuram Xila Maria e não encontram

eu morro q ela é 1 no meu last all time e faz anos que n tá no top 5 anual

Uma edição de 25 anos do Baby e outra do Oops seria foda

As versões físicas com capas diferentes e encartes com fotos inéditas das respectivas Eras. Seria incrível

A aposentada que surra muitos

O @jhonatas_kaio me prometeu que ninguém mais se interessava por ela