Britney Spears RECEBEU e SABE dos convites para se apresentar em Copacabana e Rock In Rio, Afirma fã page

Os representantes atuais da Britney sendo a poodle dela

1 curtida

Isso já não foi confirmado?

No mais a mona ta no caribe se torrando no meio do mar

Acho que tão só querendo buzz

Óbvio que isso foi o Cade ne, ele deve tentar falar com ela mas capaz dela da um fecho nele kkk

1 curtida

ai gente, é meio óbvio que contataram ela sim. vcs se passam
mas isso não quer dizer que ela vai dizer sim

4 curtidas

as pessoas pensam que o que define se um artista COM SAÚDE DEBILITADA E AFASTADA DO PALCO HÁ ANOS faria um megashow público em outro país é só o fato de ter recebido ou não o convite…

No meio da performance i got lost, i’m lost, help

essa pagina eh mto louca
a britney em 2016 seria massacrada em copa
qm dirá hoje

leio, não respondo e apago :face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Ela tem uma equipe que cuida do financeiro, mas se não to doido ela AINDA tem contrato com a gravadora pra lançar uns dois álbuns, então a gravadora deve ter uma equipe designada pra carreira dela. Empresário aquele um que viajava com ela de qdo o Larry Rudolph pediu as conta ela segue no instagram até hoje…

1 curtida

O convite que nem as proprias produções sabe que fizeram

exato. devem ter o modelo padrão do ofício e mandando pra todo mundo, mesmo que só consultando interesse e valores, mesmo que para anos futuros. isso é o mínimo e assegura nada

https://x.com/edureis_sp/status/1957540654197711020?s=46&t=KH7Qt8rmvaw8kxWqo3VhUw

esse cara é jornalista e já confirmou o contato das 4

Vc jura muito
Já saiu em vários veículos que ela foi sondada

1 curtida

Já queremos ela girando com as facas vestindo a calcinha xila modas de cintura baixa no britcabana

O surto por um convite que ela deve ter recusado no primeiro instante

Calma bc

Sondado vários artistas são, até pq é o básico para a realização do evento, precisam ter uma lista, definem a prioridade e vão entrando em contanto com a proposta do show

Gente mas já é certo que convidada ela foi kkk, é claro que ela vai negar

Acho isso tudo meio um desgaste atoa pra algo que todo mundo sabe o que vai acontecer

dudu paes soltando as notinhas pra garantir logo as reservas dos hoteis independentemente de quem vier

também acho
em novembro vai piorar os rumores