Britney SE um dia for voltar a performar, deve voltar em Vegas primeiro pra não precisar ficar viajando com turnê e ter mais estabilidade. Impossível ela aceitar um show televisionado com 2 milhões de pessoas na platéia.
Rihanna não dá sinal nenhum de querer voltar a trabalhar e ela vai estar com um bebê de menos de um ano no braço, não boto fé que ela aceite não.
Agora, Beyoncé e Taylor são MUITO prováveis.
Beyoncé se estiver com planos de lançar o Act III nessa época pode ser a plataforma perfeita pra iniciar a era.
E a Taylor eu tenho uma suspeita forte de que a era showgirl não vai ter turnê. Tô chutando que essa era vai ser mais de performances - deve rolar VMA, Grammy, até Superbowl to apostando. Então fazer um show gigantesco desses também faria sentido dentro dessa estratégia.
Taylor eu acho praticamente impossivel, pq ela é chatissima com a questão de direitos de imagem e controle de show, a transmissão mesmo seria um terror, acredito que ela só liberaria mediante o pagamento a parte do show e ela ter os direitos de transmissão pra fora
Mas aí é coisa pra Globo resolver né… Direitos de imagem o pessoal negocia. É igual o Rock in Rio que sempre tem algum artista que proíbe a transmissão ao vivo, mas isso não impede eles de assinarem.
Os setores de turismo, hotelaria e comercio devem pressionar para manter o evento, acho que só não continuam por falta de patrocínio ou queda acentuada do impacto do show
Nào exatamente, pq diferentemente do rock in rio não é um festival, mas sim algo pra divulgar a cidade, a transmissão é parte do evento e ja é acertada antes
inclusive o medina tem odio mortal da taylor pq ela barrou a transmissão do show dela no RIR, e o show dela era a aposta pra dar visibilidade kkkkk
acho que com a taylor o esquema seria o mesmo que segurou ela de vir por tanto tempo pra cá antes da the eras, o valor que ela cobraria seria tão alto que não deve compensar se a prefeitura conseguir uma rihanna da vida que é só ela e um microfone no palco por um valor menor, é só dar uma camisinha do sus que ela vem