Rihanna não quer
Britney não quer
Taylor não quer
sobrou a Bey ou a Adele.
Rihanna não quer
Britney não quer
Taylor não quer
sobrou a Bey ou a Adele.
Fico pensando no contrato que seria desse show kkk, as multas enormes
eu fico imaginando o Daltio (dono do verdadeiro XB) vendo o que se tornou kkkkkk
ele que era até criticado e cancelado pela fã base por ser bastante crítico à Britney ver que “sua marca” virou os maiores cupcakes da nossa história kkkkkkkkk
Os fãs dessa mulher apoiando um devaneio desses
Amor ou ódio?
Esse xbritney ai deve ta se passando pelo verdadeiro neh
Eu falei pra eles pararem de ser tendenciosos e recebi um block
Tenho dó dos fãs acharem que ela entregaria algo…
Depois de Madonna e Gaga, a coitada ia sofrer o maior backlash da história.
Deixem a doll em paz.
as fãs cacuras devem lembrar da coluna que ele fez no XB sobre o VMA 2007
ele pegou pesado pra porea com a britney kkkkkk demorou mt tempo pro site voltar a ser bem visto e muita gente não perdoou por muito tempo e migraram pro BNow na época
deixa a Britney descansar, ela n volta mais
aceitem isso de vez, os fãs dela são iludidos demais
o maximo que pode rolar é ela gravar um audio e fazerem uma musica
eu piso neles diariamente kkkkkk
desde que aquele Lucas virou adm, ele e o BritneyTheStan não estão tão distantes
e outra, ele é swifitie tbm e é obcecado com stan com a bey kkkkk já vi ele usando a conta do XB pra fazer stan, esse otario
Pior que mta gnt deve achar que essa página é o mesmo X-Britney antigo. Eu acho ela um surto.
Aqui do Brasil a melhor é o BSBR
parece quem somente um adm lá que era moderador do XB, aí retomaram o nome
pesadelo
E quando ela cantar Anticipating pra mim
chocado
será que vem ai o britcabana?
não querem tbm kkkkk
Por ele ser swiftie, ela fica fazendo várias teorias mirabolantes sobre a Britney tbm. Ele jura que ela é uma Taylor e tá indo escondida em estúdios preparando o álbum comeback
Eu odeio essa xixa
Ele me bloqueou tbm… totalmente iludido mds
Fora que, mesmo que a Britney tivesse na ativa, ela só não seria massacrada nesse show se trouxessem a Britney de 2004 de volta kkk.
Eu não estaria preparado pro massacre dela entregando algo nível POM Tour
sim kkkkkkkkkkkkkkkk
inclusive a britney já usou o biquíni do brasil há MESES e postou usando ontem também, ele e outros britwifits já estão:
OMG EASTER EGG? BRITNEEEEEEEY
ai que ódio queria me mat kkkkk
Ai gente, acho tao delusional querer que ela faça um show em copacabana… Ta na cara que não é o que ela quer, e eu acho que ela n conseguiria entregar o que o evento demanda
amooooo