Britney Spears RECEBEU e SABE dos convites para se apresentar em Copacabana e Rock In Rio, Afirma fã page

O que eu fico pensando é que esse não é um show normal, de turnê. É um EVENTO, a mídia do mundo inteiro já tá colocando esse show no nível do Superbowl como ferramenta de divulgação. Ele trás relevância pro nome do artista, sair nas publicações mundo afora que fez um show pra mais de um milhão de pessoas não é pouca coisa. Se continuar no nível que foi Madonna e Gaga, em breve já vai estar igual Superbowl mesmo, que nem chachê os artistas recebem.

Por mais controladora que a Taylor seja com a imagem dela hoje em dia, tudo vai depender de qual é o plano dela pra essa era. No mundo dos negócios tudo é possível, basta ela dar um preço e os patrocinadores falarem “sim”. Sem esquecer que o patrocinador master é um banco, ou seja, dinheiro não é problema.

eu tb vejo muito a Taylor aceitando

ano que vem ela comemora 20 anos de carreira e quer fazer isso da melhor forma, super bowl, copacabana, vanguard award

IT’S BEEN A WHILE
I KNOW I SHOULDN’T KEEP YOU WAITING

BUT IM HERE NOW

2 curtidas

Mas isso a gente já sabe, né? Falaram que ela foi uma das artistas que a prefeitura do Rio contatou, mas eu acho mais fácil presenciarmos a volta de Jesus Cristo do que ela aceitar isso kkkkk

Ela mandando o Eduardo Paes tomar no cu e entender que ela esta Aposentada

ela trocando os looks da SHEIN que comprou mês passado ao vivaço pra gente

1 curtida

Morro de medo dela surtar com isso no insta e os cusileiros irem atacar ela

1 curtida

a mais facild e negociar de evrdade eu acreidto que é a rihanna, mas não vejo ela com la muito interesse

Duvido mto que a Rihanna queira fazer um show completo atualmente, ainda mais da proporção de um show em Copacabana. Taylor deve ser super difícil tbm.

Eu acho que vai ser a Beyonce, mas tem que ser um show novo, se ela vier com aquele show cheio de bandeira do US no cenário atual vai ser mico

essas paginas adoram fingir que sabem de algo, toda semana postam que um insider disse isso, disse aquilo

Tbm acho

Britney acho impossível, mas fico feliz q cogitem ela pra esses eventos grandes

A lenda aposentou mas continua sendo lenda

@B-Armys

Parece verídico kkkkk ele q passou pro X Britney

https://x.com/edureis_sp/status/1958560334450495667?s=46

3 curtidas

puta merda as vezes eu mesmo torço pro retorno do barris pra dar um apavoro em vocês

vocês pedem pra porra, irmão

7 curtidas

Ela prometeu responder dia 29/02/2026

5 curtidas

Vai ter muita dança com facas live in Copacabana sim!

1 curtida

Old kkkkk

A doll n vai aceitar e nem responder isso

1 curtida

Quem disse que ele sumiu? rs

Esse xbritneyonline é tão iludido pqp

oxente

e tá com laranja então?

Aham kkk