O que eu fico pensando é que esse não é um show normal, de turnê. É um EVENTO, a mídia do mundo inteiro já tá colocando esse show no nível do Superbowl como ferramenta de divulgação. Ele trás relevância pro nome do artista, sair nas publicações mundo afora que fez um show pra mais de um milhão de pessoas não é pouca coisa. Se continuar no nível que foi Madonna e Gaga, em breve já vai estar igual Superbowl mesmo, que nem chachê os artistas recebem.
Por mais controladora que a Taylor seja com a imagem dela hoje em dia, tudo vai depender de qual é o plano dela pra essa era. No mundo dos negócios tudo é possível, basta ela dar um preço e os patrocinadores falarem “sim”. Sem esquecer que o patrocinador master é um banco, ou seja, dinheiro não é problema.
Mas isso a gente já sabe, né? Falaram que ela foi uma das artistas que a prefeitura do Rio contatou, mas eu acho mais fácil presenciarmos a volta de Jesus Cristo do que ela aceitar isso kkkkk
Duvido mto que a Rihanna queira fazer um show completo atualmente, ainda mais da proporção de um show em Copacabana. Taylor deve ser super difícil tbm.
Eu acho que vai ser a Beyonce, mas tem que ser um show novo, se ela vier com aquele show cheio de bandeira do US no cenário atual vai ser mico