“Nos somente somos humanos e frageis. Os anos mais difíceis da minha vida foram os 3 anos que meus filhos romperam comigo. Estava impossibilitada de ligar e mandar mensagem e eu lembro de estar tão em choque que meu segredo era chorar e ficar em negação. É estranho porque eu estava casada com o Sam, mas me parecia uma falsa distração pra saber lidar com isso.
Bom, eu sei que estou me curando porque tenho tanta fome como uma criança ou um bebê. Tenho tanta fome que dói e parece que estou comendo pela primeira vez na vida. Acredito que, apesar de ter amado minha casa, tem muito abuso e trauma por la*… Hoje, eu agradeço a Jesus pela comida, sinto como posso dizer “nao” as pessoas. Ter o poder do meu corpo, fazer com o que as pessoas entendam de onde eu vim. Minha alma nunca experimentou comida assim… Tão besta e embaraçoso… Vou comer biscoito e sorvete agora. Deus abençoe vocês.
*Importante contexto: A Britney relata no livro, e outros funcionários de tours também relatam, que a alimentação dela durante a curatela era extremamente regrada. O Jamie a chamava de gorda todos os dias, ela só podia comer frango durante 2 anos - mesmo implorando pro cozinheiro conseguir um hambúrguer escondido pra ela - e sequer podia comer sushi dois dias seguidos.
A relação dela com comida tem conexão direta com o controle desde então.
ela devia se mudar desse país por uns tempos e ir pra algum lugar no mediterrâneo longe da mídia, continuar no mesmo lugar onde sofreu msm que sem os causadores do sofrimento não é uma boa, ela precisa se redescobrir longe de lá