o rosto dela mais cheinho hoje ta bem mais lindo, o q mata ela são esses malditos dentes
A Madonna postou um story com a camisa da balecianga x Britney
Apenas por curiosidade foi ver quais são as não singles mais ouvidas no Spotify de cada album:
- I Will Be There - 6.868.246
- What U See (Is What U Get) - 14.639.744
- Cinderella - 12.084.874
- Breathe On Me - 29.007.498
- Get Back - 32.069.249
- Kill The Lights - 16.949.865
- (Drop Dead Beautiful) - 14.223.985
- Alien - 10.097.538
- Change Your Mind - 20.155.312 (DYWCO teve mais, mas ele foi single promocional com alcance em playlsits na época né)
O que choca é get back ser a mais ouvida. O mini viral foi luz
Pois é! Get Naked pega bem, tem tipo 30M, mas GB saiu de uma bonus track para uma não single mais ouvida. Se a RCA fizesse um lyric video podia ter impulsionado até mais
blackout sendo o unico com 2 n singles com 30kk
o hino deve terminar o ano na beirada dos 50M. é muito estável na casa dos 40k diarios
https://x.com/updatecharts/status/1941215808656757172
Criminal hittou na Coreia do Sul, não ?
Pior que é verdade o hittt meu deus
o sample
bem que podiam ouvir criminal tb kkk
não duvido dos curiosos procurar pra ouvir
passado que o sample parece que ficou bem bom
é só soltar aqueles mash up no tik tok
Inclusive foi em um mash up com aquela demo da Ari que GM explodiu no TT
e o resto é história
queremos criminal viral novamente
Step On Up com o instrumental de Gimme More ficou perfeita, a gay que pensou nisso merece o mesmo lugar no céu Pop que a gay de Bloody Mary
Change your mind deveria ter sido lead single
Ainda dava para forçar um Remix (feat. Camilla Cabello) que na época ia ser benéfico pros streams
Ou com o J Balvin que estava no auge na época. O Maluma também, ou até com o MC Despacito. Várias opções de fazer essa música acontecer, mas a equipe não aproveitou nenhuma.
Gente, tem uma propaganda aqui na TV de Curitiba que uma mulher canta Toxic só que versão publi de algo que eu não consegui identificar
Morro com o smash