e quando alguém me chama de imundo e lixo tá tudo bem?
Vamos marcar adata do nosso casamento
ué se vc se sentiu ofendido denuncia
É por que voc3s não gostam dela? O que ela fez? Conheci ela agora
denunciei, não aconteceu nada
pra mim esse tipo de ofensa ta bem no nivel daquela q eu fiz p vc
vamos minha paixão vc quem decide tudo
besteira kkkk por causa de stanwar
então a moderação não julgou que feriu as regras, ou no mesmo nivel
resta a vc se conformar
Se n me engano acho q isso n da ban, MAS vc tem 2 opcoes, baixar o nivel igual ou denunciar e ignorar o membro se vc quiser pernmanecer na bc, por isso eu disse pra tu se controlar, pq na hora da stan pra baixar o nivel e levar um perma é rapidinho
Vc pisou em qual diva pop? Kkkkkk
dois pesos e duas medidas, né? é exatamente o que vc ta fazendo agr por exemplo e é isso q me irrita
n ligo de levar ban, mas acho injusto só eu rodar
não acho, mas se voce acha, paciencia né
xtina e avril lavigne kkk não falo mal de nenhuma outra
aliás, hoje falei “mal” da madonna, mas n foi exatamente falar mal, só falei pra um fã dela q tava falando q a britney n cantava q a madonna tb n cantava e ele tava cismando q ela era tipo uma mariah carey da vida no ray of light e naquela perfomance do oscar
O que me chocou foi xtina e avril ter fãs kkkkk
pois eu sim, e te pergunto novamente: se é moralmente aceitavel esses comentarios q vc faz sobre a britney, vc faria fora do forum em uma rodinha de amigos?
Esses haters da britney vivem fazendo piada com problema mental e não aguentam piada leve kkkkkkkkkkkkkkk
Pior que isso só os fãs da sombra que vivem dizendo coisas do tipo: “pelo menos os filhos da xtina gostam dela” KKKKKKKKK
Patéticos.
chamar a britney de biruta?
sim kkkkkk
só o guto de fã da avril e pessoal q aparece p defender ela é só pra soltar comentário psicofobico sobre a britney e achar q tao arrasando
Esta é a primeira vez que Jasmino postou. Vamos lhe dar boas-vindas à nossa comunidade!
Vou sair daqui, tópico estranho