@britneysambista menospreza o sobrenome Silva

Eu também, que bom que te encontrei

1 curtida

A pessoa nao sabe diferenciar o que deve ou nao ser respondido kkkk
Se ela tivesse em sã consciência, nao ficaria mordendo os recheios que eu ofereço quando chamo a shitney de atiradora de facas da Califórnia

Por que amigo?

Gostaria de chamar ao tópico minha amiga @Gabora para rechear na shitney

@britneysambista se vc ver um comentário baixo nivel sobre a Xila denuncia, mas nao tenta responder igual, e isso nao é ser santinho nem nada, é so uma regra de boa convivência pra permanecer no forum msm

1 curtida

vou tentar, prometo

2 curtidas

mas eu nào to falando que meus comentarios não são pesados kkkk a diferença é que eu não fico chorando que vc ta sendo capcitista com alguem doente igual vc fica fazendo com a britney kkkk

se vc não acha legal, não desça no mesmo nivel pra depois ficar reclamando

1 curtida

vamos parar de falar com ele mesmo amor

@TaylorJade o que eu fiz de errado, me perdoa amor

Ou se nao bloqueia

o problema é q os comentarios baixo nivel q eu vejo dela por aq e q sao denunciados passam batidos

inclusive o ban por ofensa pessoal, de ontem pra hoje ja me chamaram de um monte de coisa e ngm levou ban kkkk mas foi eu chamar uma unica vez o @Guto de um negocio q até ele mesmo deve ter achado besta q eu levei 7 dias

A panelinha contra mim

queremos que você se foda

O surto kkkkkk

minha alma gemêa

não ligue para essas pessoas q estão tentando nos separar eu posso te oferecer tudo isso q recebe fragmentado

eu fiz isso com uns dois users aqui

na duvida não faça ataques pessoais, eu real te recomendo isso

1 curtida

tá com ciume dele?

sim!

Nao to por dentro dessa treta entao n vou opinar, mas pensa no conselho q estamos dando, se n baixar o nivel (mesmo q baixem com vc) seu perma nunca virá