esses dias fizeram uma piadinha super pesada envolvendo os filhos da britney e ngm levou ban, só apagaram o comentário
dois pesos e duas medidas mesmo. eu n ligo de levar ban mas se eu for mas isso ta mt errado
esses dias fizeram uma piadinha super pesada envolvendo os filhos da britney e ngm levou ban, só apagaram o comentário
dois pesos e duas medidas mesmo. eu n ligo de levar ban mas se eu for mas isso ta mt errado
[quote=“britneysambista, post:140, topic:30469”]
mas e falar os absurdos q eles falam da britney tipo camisa de força, manicomio e etc pode?
[/quoteNao sei real pq eu raramente to nos topicos de stan da Britney e nao sei o q da ban ou nao, mas se controla, more, to falando numa boa
não era o bac?
Voce tambem nao levou ban por falar que a avril lavigne se esfregava em carrapatos em um chiqueiro de belleville, querida
Se coloque no seu lugar
ambos são
O barris ja levou ban por causa de piadas com ela, inclusive uma sobre os filhos, entao leva ban, mas depende do comentário
eu geralmente to numa boa, os outros q me atacam igual agora mesmo em um tópico da janet e madonna, dei minha opinião de forma respeitosa e me chamaram de lixo
eu só respondo no mesmo nivel
eu acho bem pesado os comentários a cerca do psicologico da britney q fazem aq
eu nao acharia normal estar fora do forum e ver alguem falando isso e olhe q eu usava a pandlr viu
Acho q tb depende do recheio na britney
Minha amiga @Gabora pega pesado com a rapper
Mas nao acho legal fazer comentários maldosos da doll pois sinto pena
parabéns pra ele amore
Não é mesmo, @Guto ?
eu morro com a hipocrisia dela, ela fala 1001 absurdos mas se dói se falam que a fuzzy confusão do mississipi é biruta
ah, lembrei, o angel foi aquele que entrevistou uma cantora pop não foi? esqueci quem era, até segui ele no instagram dps da publicação no instagram da bc
ele entrevistou a Jade e a Perrie, rei
a diferença é que no meu caso eu só respondo, as ofensas não partem de mim e de forma gratuita
quero falar de carreira e fazer stan
só repsonde kkkk
vc literalmente falando de estabulo e carrapatos, te falta nerve