@britneysambista menospreza o sobrenome Silva

esses dias fizeram uma piadinha super pesada envolvendo os filhos da britney e ngm levou ban, só apagaram o comentário

dois pesos e duas medidas mesmo. eu n ligo de levar ban mas se eu for mas isso ta mt errado

[quote=“britneysambista, post:140, topic:30469”]

mas e falar os absurdos q eles falam da britney tipo camisa de força, manicomio e etc pode?

[/quote

Nao sei real pq eu raramente to nos topicos de stan da Britney e nao sei o q da ban ou nao, mas se controla, more, to falando numa boa

não era o bac?

O bug

1 curtida

Voce tambem nao levou ban por falar que a avril lavigne se esfregava em carrapatos em um chiqueiro de belleville, querida
Se coloque no seu lugar

ambos são

1 curtida

O barris ja levou ban por causa de piadas com ela, inclusive uma sobre os filhos, entao leva ban, mas depende do comentário

1 curtida

eu geralmente to numa boa, os outros q me atacam igual agora mesmo em um tópico da janet e madonna, dei minha opinião de forma respeitosa e me chamaram de lixo

eu só respondo no mesmo nivel

https://x.com/i/status/2055432399073497471

Comenta @britneysambista

eu acho bem pesado os comentários a cerca do psicologico da britney q fazem aq

eu nao acharia normal estar fora do forum e ver alguem falando isso e olhe q eu usava a pandlr viu

Acho q tb depende do recheio na britney
Minha amiga @Gabora pega pesado com a rapper
Mas nao acho legal fazer comentários maldosos da doll pois sinto pena

parabéns pra ele amore

Não é mesmo, @Guto ?

eu morro com a hipocrisia dela, ela fala 1001 absurdos mas se dói se falam que a fuzzy confusão do mississipi é biruta

1 curtida

ah, lembrei, o angel foi aquele que entrevistou uma cantora pop não foi? esqueci quem era, até segui ele no instagram dps da publicação no instagram da bc

KKKKKKKKKKĶKK
eu troh fuzzy confusão do mississipi e atiradora de facas da Califórnia

ele entrevistou a Jade e a Perrie, rei

1 curtida

a diferença é que no meu caso eu só respondo, as ofensas não partem de mim e de forma gratuita

quero falar de carreira e fazer stan

Dispersa gente, dispersa

só repsonde kkkk
vc literalmente falando de estabulo e carrapatos, te falta nerve