só se vc dar stream no glory amore
Amo a Britney
e eu vou falar do que exatamente? é tipo
“avril lavigne não tem grammy”
“ah mas a britney foi pra rehab”
?
n faz nem sentido, eu falando de a e vcs falando de b
vamos amigar eu prometo n falar mais mal do seu fave amg, eu até comentei no tópico de lançamento dele q iria streamar
qq rolou? apareceu alguem inconveniente q eu silenciei?
se vc facha um absurdo, vc devia sim não falar disso
se não é só hipocrisia barata mesmo
Vamos, temos que nos unir contra o verdadeiro mal, tidinha lavigne, xtinta e featgaga
vcs são tipo n posso rebater as alegações de que minha fave n tem grammy e honorarios então vamos fazer piadinha com a saúde mental da britney
maravilhosoooo
conte cmg a partir daqui
Depois que pisarmos nas baratinhas vamos dormir de conchinha
mas a hipocrisia n é minha, é de vcs
vcs baixam o nivel, eu nivelo, vcs correm pra denunciar e me pintar como uma pessoa ruim como vc ta tentando fazer agr inclusive
estou apaixonado
se vc acha baixo nivel vc ignora, não desce no mesmo nivel
se não vc reclamar disso só te faz completamente hipocrita kkkkk
eu só denuncio o que é contra as regras, fique tranquila
Foi exatamente isso q eu to falando pra ela, se controla pq dependendo da baixaria o recheio vem e ai o perma vem, e sim, podem existir varios comentários problematicos q n leva ban, mas as vezes um q tu faz leva, entao se quiser ficar na bc tem q se controlar
pq eu tenho q ignorar? vc n poderia simplesmente ser adulto pelo menos uma vez na vida e admitir q seus comentarios são pesados e evitar usar saúde mental fragilizada como algo negativo?
piadinha com esse tipo de coisa n é legal, ainda mais do nivel q eu vi naquele topico