Bruna Biancardi exibe presente romântico que ganhou de Neymar em aniversário

Não foi só um post de parabéns que Neymar fez para a ex-namorada Bruna Biancardi, mãe da sua filha Mavie, de 6 meses. O jogador, que está atualmente treinando na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal, mandou um presente especial e romântico para a influenciadora, que completou 30 anos na última segunda-feira, 15.

Bruna recebeu do jogador um buquê de flores e exibiu, toda feliz, o presente nas redes sociais. Em umas das postagens feita por ela nos stories, é possível ver o cartão assinado que acompanhou as flores e escrito “De NJ”.

Na última segunda-feira, Neymar usou as redes sociais para fazer uma homenagem à Bruna. “Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos. Você é incrível. Parabéns, linda”, escreveu Neymar na legenda de uma foto de Bruna com a filha Mavie. “Que fofo. Vou até seguir de volta”, respondeu Bruna.

Bruna Biancardi exibe presente de aniversário que ganhou de Neymar — Foto: Instagram

Bruna Biancardi exibe presente de aniversário que ganhou de Neymar — Foto: Instagram

Ela havia parado de seguir Neymar no Instagram em junho do ano passado, após o jogador admitir publicamente que havia traído a então namorada. O caso aconteceu após vazar um vídeo de um encontro do jogador com a modelo Fernanda Campos em um apartamento de luxo em São Paulo, nas vésperas do Dia dos Namorados.

“Bru, Errei. Te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, postou ele nas redes sociais.

Neymar e Bruna iniciaram o relacionamento em abril de 2020, e, desde então, viviam entre idas e vindas, com acusações de traições por parte do jogador.

“Esse é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que parem de me relacionar com as frequentes notícias”, postou Bruna no dia 28 de novembro.

Fernanda ficou famosa no ano passado. Na ocasião, Neymar estava namorando Bruna Biancardi, que estava grávida de Mavie. O jogador assumiu a traição na época.

Neymar e Bruna Biancardi com a filha, Mavie, no Natal — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi com a filha, Mavie, no Natal — Foto: Instagram

Veja fotos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Filha de Neymar, Mavie rouba a cena com roupa de grife — Foto: Instagram

Neymar e Bruna Biancardi no aniversário do jogador — Foto: Instagram

35 fotos

Neymar e a filha, Mavie, no Natal — Foto: Instagram

Menina nasceu no dia 6 de outubro de 2023

Ela nem finge que é oportunista

Coragem

talento horizontal

a diva mais que certa né, fez o post e vai receber seu cachê bem gordo

tpc hetero essa hr

Eles voltaram pelo visto

o neymar ta parecendo um boi

99% das mulheres de jogadores de futebol são kkkkkk

Burro é quem acha que elas ligam pra chifre ganhando a mesada gorda

Nisso eu tenho que concordar, eu faria igual KKK

achei que fosse um chifre