Bruno Montaleone posa com Ney Matogrosso nos bastidores das filmagens de cinebiografia do cantor

Bruno Montaleone e Ney Matogrosso nos bastidores de “Homem com H”, filme de Esmir Filho que contará a história do cantor. O ator viverá o médico Marco de Maria, companheiro de Ney durante 13 anos que morreu em decorrência de complicações da Aids.

O filme contará com Jesuíta Barbosa no papel de Ney Matogrosso. Já Cazuza, com quem o cantor teve um relacionamento no final dos anos 1970, será feito por Jullio Reis. Caroline Abras dará vida a Iara, uma amiga de Ney. André Dale será Gonzaguinha, um dos grandes amigos do cantor.

O longa conta ainda com Hermila Guedes no papel de mãe do artista, e Lara Tremouroux, que interpretará a ex-Frenética Regina Chaves, com quem Ney também viveu um relacionamento.

“Homem com H” vai retratar a trajetória do artista, passando pela infância, adolescência, vida adulta e maturidade.

1 curtida

Sera que vai ser bom?

Eu dei pra um ator português que está no elenco desse filme.

Juro kkk

4 curtidas

Qual o nome do ator, more? Quero prestigiar

Ele ficou tão feio depois de ter deixado a Sasha.
Mas ainda faria.

nossa, ele enfeiou pencas

ate parece que vou expor kkk

mas ele e o marido formaram um trisal por um tempo com o jesuíta Barbosa e hoje sao amigos

Os bastidores desse filme tão babado kkkkk não sei como o Léo Dias não foi atrás pra saber

O diretor é bom.

O ator é assumido?

sim.

Ele teve que perder peso pro papel?

Não era o Gabriel Leone que faria o Ney?

Obg