BTG/Nexus: Lula 39% Flávio 33% Augusto Cury 11% (+9)

a análise política
o cury com o carisma pior e menor do que o do flávio

E mesmo com o carisma negativo Flávio tem mais de 30%, ou seja…

amigo, o pablo marçal que farmou >30% em mais de metade do período eleitoral não foi pro segundo turno por conta do bolsonarismo que votou em peso no fantasma nunes

30% do brasil é fortemente bolsonarista , basicamente aliados com bolsonaro mesmo.

o cury não vai pro segundo turno, não tem como

1 curtida

o ciro em 2018 farmava bem mais que o cury, em mais tempo de campanha e terminou com 12%
na época era engraçado porque tinha uns malucos que diziam que ele ia pro segundo turno kkkk

sem contar q mta gente a diz votar no zema, caiado, renan e cury eh eleitor envergonhado do flavio. se as pesquisas da vespera mostrarem o flavio como unico capaz de levar a eleiçao pro segundo turno ou de vencer o pt essa galera vai nele

por isso eu acho mto arriscado a eleiçao ir pro segundo turno, pq o lula n tem de quem herdar votos, essa galera eh toda de direita

Eu ainda acho que o candidato com mais potencial pra ficar em terceiro é o Caiado. Ele tá liderando as pesquisas em Goiás. Que é o estado dele.

Só de ganhar em um estado é o suficiente pra ter ao menos mais de 5% das intenções de voto. Msm que ele perca amargamente em todos os outros.

amigo, infelizmente se for pra segundo turno a gente vai perder feio rs
a única forma de ganhar esta eleição é com o apelo bem forte para os indecisos e, sobretudo, idosos

1 curtida

old, e convencer as pessoas a votarem tbm
o eleitor ta bem desanimado

se o flavio ganhar espero q ele triplique os ataques do pai a imprensa, essa corja merece

o pior disso tudo é que o flávio é pior que o pai em todos os sentidos
e indiscutivelmente pior político que o lula

1 curtida

Eu acho que se for pro segundo lula perde, por pouco mas perde

E sinceramente não me chocaria, pq esse governo é um passo pra frente e dois pra trás, parece que gente de dentro mesmo ficou 4 anos tentando criar reprovação

2 curtidas

Esse homem veio estragar tudo.

A BC tá apoiando como fez com Ciro?

1 curtida

recebi sono e as porras quando falei isso aqui, mas isso aqui infelizmente é óbvio

1 curtida

4 anos de flávio bolsonaro é o pior que pode acontecer
neste caso nem o cury seria tão bizarro
é dar o brasil pra a os eua, igreja evangélica e milícia

Sim… Os votos de Cury (maioria) vão pra oposição e não pro Lula. A escolha de outra via é uma insatisfação, então tende a ir pra outro candidato.

1 curtida

que história é esta

Tem gente que entra numa confiança tóxica e acha que tá tudo garantido

E se o governo entrar nessa de que ganha fácil vão tomar susto

1 curtida

o golpismo viria mais forte ainda

nos tivemos ‘’‘‘sorte’’‘’’ q metade do governo bolsonaro foi paralisado pela pandemia, se n o estrago seria ainda maior