BTG/Nexus: Lula 39% Flávio 33% Augusto Cury 11% (+9)

6% de diferença entre Lula e Flávio equivalem a mais ou menos 7M de votos…

Lula precisaria de uns 4% e Flávio perder alguns pra vitória de 1° turno mds

:folded_hands:

eu fiquei triste, achei que a campanha seria mais agressiva, mas acho que eles estão apostando tudo no segundo turno

mas o que me deixa pior, miga kelly, é que o flávio tem tudo pior (em relação a histórico). é muito cansativo ter que lidar com estas loucuras sempre.

1 curtida

A BC era cirete, até nas redes sociais. Ele até já participou de algo.

1 curtida

As instituições brasileira falharam muito pq essa família Bolsonaro não era pra ta sendo candidato nenhum deles, todos golpistas mas a mídia fica sempre minimizando achando que esse ou aquele vai dar pra controlar

até sair o lance do master e dark horse, a mídia inteirinha tinha o escárnio de fazer matérias com ele mencionando-o ‘‘flávio b.’’

tem dos indecisos e brancos/nulos

Espero que o PT tenha um trunfo pra usar de última hora no segundo turno, porque tão se garantindo muito nessa campanha morna baseada em apoiar governadores estaduais duvidosos.

quem votar branco/nulo no primeiro turno n vai votar no segundo, a abstençao no segundo turno tende a ser ate maior q no primeiro
eh MUITO mais dificil convencer o eleitor q n votou no primeiro turno a sair de casa pra votar no segundo

1 curtida

ontem saiu uma materia no globo q o lula disse q ia fazer o diabo pra ganhar no primeiro turno
essa semana tem a escala 6x1 e a pec da segurança q devem dar um folego na aprovaçao do governo

2 curtidas

o problema eh a midia requentando o caso do lulinha todo dia msm sem novidade E SEM PROVAS

Tomara que seja uma escalada esquentando mais e mais pro primeiro turno.

1 curtida

e colocando todos os escandalos do master no cu

o grande problema pra mim eh falta de campanha na rua, n sei se eh a idade ou os compromissos da presidencia mas o lula tem saido mto pouco pelo pais

1 curtida

minha esperança eh q apareça alguma novidade macabra sobre isso ao longo desse mes, me apego ao fato de ngm no centrao ter se aliado ao flavio