6% de diferença entre Lula e Flávio equivalem a mais ou menos 7M de votos…
Lula precisaria de uns 4% e Flávio perder alguns pra vitória de 1° turno mds
![]()
6% de diferença entre Lula e Flávio equivalem a mais ou menos 7M de votos…
Lula precisaria de uns 4% e Flávio perder alguns pra vitória de 1° turno mds
![]()
eu fiquei triste, achei que a campanha seria mais agressiva, mas acho que eles estão apostando tudo no segundo turno
mas o que me deixa pior, miga kelly, é que o flávio tem tudo pior (em relação a histórico). é muito cansativo ter que lidar com estas loucuras sempre.
A BC era cirete, até nas redes sociais. Ele até já participou de algo.
As instituições brasileira falharam muito pq essa família Bolsonaro não era pra ta sendo candidato nenhum deles, todos golpistas mas a mídia fica sempre minimizando achando que esse ou aquele vai dar pra controlar
até sair o lance do master e dark horse, a mídia inteirinha tinha o escárnio de fazer matérias com ele mencionando-o ‘‘flávio b.’’
Espero que o PT tenha um trunfo pra usar de última hora no segundo turno, porque tão se garantindo muito nessa campanha morna baseada em apoiar governadores estaduais duvidosos.
quem votar branco/nulo no primeiro turno n vai votar no segundo, a abstençao no segundo turno tende a ser ate maior q no primeiro
eh MUITO mais dificil convencer o eleitor q n votou no primeiro turno a sair de casa pra votar no segundo
ontem saiu uma materia no globo q o lula disse q ia fazer o diabo pra ganhar no primeiro turno
essa semana tem a escala 6x1 e a pec da segurança q devem dar um folego na aprovaçao do governo
o problema eh a midia requentando o caso do lulinha todo dia msm sem novidade E SEM PROVAS
Tomara que seja uma escalada esquentando mais e mais pro primeiro turno.
e colocando todos os escandalos do master no cu
o grande problema pra mim eh falta de campanha na rua, n sei se eh a idade ou os compromissos da presidencia mas o lula tem saido mto pouco pelo pais
minha esperança eh q apareça alguma novidade macabra sobre isso ao longo desse mes, me apego ao fato de ngm no centrao ter se aliado ao flavio