Buffy está de volta: Sarah Michelle Gellar compartilha fotos da primeira leitura de roteiro do reboot

O momento que os fãs de “Buffy, a Caça-Vampiros” esperavam finalmente chegou. Na última terça-feira (22), Sarah Michelle Gellar, a eterna Buffy Summers, compartilhou nas redes sociais as primeiras fotos da leitura de roteiro do reboot oficial da série, e a nostalgia tomou conta da internet.

As imagens revelam detalhes do encontro: uma plaquinha com seu nome acima do nome de sua personagem, “Buffy Summers”, folhas de roteiro da nova série, copos de café gelado e, como um easter egg adorável, uma miniatura da personagem Buffy sentada ao lado do material. Tudo respira o retorno desse universo icônico.

A nova versão está sendo desenvolvida pela Hulu, com Chloé Zhao (vencedora do Oscar por “Nomadland“) como diretora do episódio piloto e produção executiva assinada pela própria Gellar, além de Nora e Lilla Zuckerman como roteiristas.

Embora ainda não haja uma sinopse oficial completa, sabe-se que a série acompanhará uma nova Caçadora, vivida por Ryan Kiera Armstrong (“Chamas da Vingança“, “Star Wars: Skeleton Crew”), que enfrentará as ameaças do submundo sobrenatural enquanto lida com os desafios da adolescência.

Já Sarah volta à série não como a protagonista central, mas sim como uma mentora da nova geração, papel semelhante ao que Giles, interpretado por Anthony Head, desempenhava na série clássica.

O retorno da atriz marca um ponto importante para os fãs, que há anos pedem um novo capítulo do “Buffyverso”, que já possui o spin-off “Angel“, tendo David Boreanaz como protagonista.

Ainda sem data confirmada, o reboot de “Buffy, a Caça-Vampiros” está previsto para estrear em 2026 e suas filmagens devem começar ainda em 2025, com locações mantidas sob sigilo.

Mais do que um simples reboot, o retorno de Buffy promete equilibrar nostalgia e renovação, introduzindo temas contemporâneos, uma nova protagonista e uma visão atualizada do que significa ser uma Caçadora nos dias de hoje, tudo isso sem esquecer o legado da série original que marcou gerações.

Lançada em 1997, “Buffy, a Caça-Vampiros” rapidamente se tornou um fenômeno cultural. Criada por Joss Whedon, a série acompanhava Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente aparentemente comum que descobre ser a “Escolhida” uma guerreira destinada a lutar contra vampiros, demônios e outras forças do mal. Ao longo de suas sete temporadas, Buffy inovou ao misturar horror sobrenatural com dilemas adolescentes, temas feministas, sarcasmo afiado e narrativas ousadas, conquistando uma base de fãs fiel e influenciando inúmeras produções que vieram depois. Até hoje, é considerada uma das séries mais importantes da televisão moderna.

Que venham os vampiros. A Buffy está pronta. E nós também.

5 curtidas

Uma das minhas séries fav da vida <3

Quero ver se será um soft reboot mesmo, ou terá influência das HQs que continuam a série. Quero ver como a fanbase vai lidar, pq muitos consideram as hqs o canon oficial. Mas depois das polêmicas do Joss Whedon, vai saber

1 curtida

A melhor série do mundo, tô gostando que estão fazendo esse reboot sem pressa, tinha muito medo de destruírem esse ótimo material que é o universo de Buffy, mas acho que vem coisa boa por aí.

Já to na grade! Sarah tu vai sempre ser lendária!

Meu sonho que tivesse influência das hqs, conseguiram expandir um universo que já era ótimo.

Buffy foi a primeira série que acompanhei na vida. Torcendo pra que seja uma boa continuação

ps: gostaria que mantivessem a música da abertura. Aquele instrumental é tão icônico e atemporal.

Eu amo demais, série da vida! E realmente parece que estão fazendo bem certinho, com calma, pra manter a fidelidade do universo e da qualidade da série…e curti a escolha da nova caçadora, espero que seja tão icônica quanto a Sarah.

Minha série conforto junto de Friends. Espero que acertem a mão e saia algo digno.

ai espero que saia algo bom disso

Q fubanga usando Prinze no nome

1 curtida

O problema é que as HQs são bem exageradas, pq a mídia permite o que o budget de série de TV não permite. Mas pelo menos podia aproveitar alguns storylines

E a tristeza que a Dawn (Michelle Trachtenberg) não vai aparecer.

Queria o Giles aparecendo de novo, e o resto, Willow, Xander, nem que seja um pouco

2 curtidas

Tô curioso pra saber como vão lidar com o Angel e o Spike já que os atores envelheceram e vampiro não envelhece kkk

O Xander acho que vai ficar de fora já que o ator despirocou

Realmente o Xander é fora de cogitação

Os vampiros eles inventam alguma coisa

triste que a Dawn nao volta mais :frowning:

angel e spike nao farão falta

1 curtida

Estou esperando.

Com esse retorno da Buffy pras telas. É quase certo que ela vai aparecer em jogos, possivelmente Fortnite e Dead By Daylight.

A Sarah continua sustentando o Freddie né?