Cadê a experiência do usuário, Apple? Linha Galaxy S24 supera toda a linha iPhone 15 em nível de satisfação pela primeira vez


A linha Galaxy S24 parece estar agradando bastante os seus clientes. Inclusive, o índice de satisfação dos modelos da Samsung conseguiu a marca inédita de superar o dos modelos da Apple pela primeira vez. É o que indica um levantamento feito pela coleta de dados da PerfectRec.

No caso, quem comprou a versão base dos topos de gama da sul-coreana deixou avaliações muito positivas sobre a aquisição. Por exemplo, 91% as pessoas que compraram a variante base da série S24 avaliaram o dispositivo em cinco estrelas, enquanto a aquisição da versão mais cara (Galaxy S24 Ultra) rendeu 88% da avaliação mais alta.

Linha Galaxy S24 receberá atualização com correção para “cores desbotadas” na tela em breve
Para se ter noção, esses números são os mais altos já vistos na linha Galaxy S da fabricante. Em relação aos modelos da Apple, o iPhone 15 marcou 76% de avaliações mais altas, enquanto o modelo Plus ficou 77% e o Pro Max marcou 74%. De acordo com a PerfectRec, esses resultados têm uma justificativa:

As primeiras avaliações de usuários do iPhone às vezes são mais negativas do que aquelas deixadas alguns meses após o lançamento. Suspeitamos que isso possa ser devido ao fato de que os primeiros usuários são entusiastas que estão mais familiarizados com modelos recentes e podem se decepcionar se as melhorias incrementais não parecerem impressionantes. É possível que isso seja puramente um fenômeno da Apple, e os primeiros adotantes do Galaxy S se comportem de forma diferente.

@Androiders

6 curtidas

Apple merda seca desgraçada

1 curtida

soty (smartphone of the year)

6 curtidas

feliz com meu s23 e meu namorado com s23 ultra e ambos por 1/3 do valor da apple

5 curtidas

iphone enlatado de metal e litio e vidro lixoso que n serve de nada
top maiores lxios ja feitos

Comenta @Justify

1 curtida

a apple deve ta quebrando a empresa toda
. eles vao fazer de tudo para lançar algo decente no 16

Que bom, sou usuário de iphone e espero que esse ano a apple lance um celular realmente novo

queria que a xiaomi fosse mais barata no bostil, os divos tbm arrasam
feliz com meu s23 divooooooooo iconico

KKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKLLLLLLLLLKKKKKK

S24 deve ta mto bom, mas fico com meu s23 divônicoooo babilônico.

Talvez pegue o s25 se inovarem mais, o 24 só tem IA msmm, que vai chegar pro 23, amo

1 curtida

Tu vence, Android! A surra na Cupple não pode parar

Achei que nunca superaria o tanto de dementado que aceitava o “você ta usando errado”

1 curtida

Tem 15 anos que não lança nada novo

O povo deve ter gostado as besteiras com IA do S24 né.

A Apple já até avisou para acalmar os investidores que vai incluir coisas com IA no próximo iPhone.

Você está dizendo que a Apple vai inovar e lançar IA no próximo iPhone? Estou passado

A inovação = ctrl c ctrl v

esse celular é belissimo, mas pagar 10 mil por um samsung é ossoh

1 curtida

até 2030 eu compro o meu

10 mil num celular de luxo tanto quanto um iPhone kkkkkkkk ué