Cadê meus fãs europeus? Mesmo com 60M de alcance em playlists, novo escoro de Shakira debuta apenas com 1M de streams no Spotify

essa realidade alternativa que eles vivem é tão engraçada

a mulher que charteia em micropaises da europa mas nao lota tour

1 curtida

shakira - chayene
anitta - socorro curica
maluma - fabian

2 curtidas

ambas entendem de processos judiciais

a karol g sem top10 em charts oficiais com datas em múltiplos países e estádios com +40k de público

queremos agua debutando em todos esses paises

AGUA

Apple Music:

#1 Iceland

2 curtidas

eu to islandia

Ai vai ter tanta espuma com os tweets do touringdata ano que vem

@karolg becomes the first Latin female artist to sell out a stadium in France.”

Queremos a Shakira dando outro hit pro Maluma

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Nao vai aparecer nenhum deles no tópico. Eles fogem de todo tópico de tour

a coisa ta pegando ein!

eu to em choque