Cadeira Adutora: é o pior exercício sim

Mas aí foi a falta de prática, vc mesmo disse que não fazia. Quando faz na ficha direto as dores não são tão intensas assim ou pelo menos não é pra ser

Dizem que adutora é meio inutil kkkk

Não consigo fazer na maquina pq ou aperta muito minha barriga ou o pinto e ainda sobe meu short quase me deixando pelado. Não dá kkkkk

só gosto de ficar assim depois de dar horrores pro casado

Super tranquilo de fazer, põe menos peso e faz direitinho
Adoro esse

Acho que por ser fácil, as vezes a gente põe mais peso que deveria

qualquer coisa que tenha afundo no nome sendo mt pior

1 curtida

Já me falaram que ela é mais complementar. Tem muito personal ou sistema de treino que nem passa ela sempre, coloca só quando dá pra encaixar algo a mais em algum dia.

Na máquina que tem na academia eu achei uma altura do banco que fica confortável, e sempre boto uma almofadinha pra reduzir a pressão, mas sim, espreme tudo KKKKK

Agora botaram uns bancos próprios de elevação livre lá, mas achei o apoio das costas super desconfortável. Fiz 2 séries uma vez e dropei pq mais uma e acho que ia deixar minhas costas em carne viva

Acho a Adutora mais chato de fazer. Eu faço só pra cumprir, pq vejo pouco resultado.

Já ouvi isso

Por isso tava sem fazer há meses kkk

Monto meu treino pelo que é moda internet (dentro de um minino de bom senso)

1 curtida

Hack squat é o pior exercício pra pernas. Nas últimas repetições eu já to pedindo socorro.

1 curtida

Sim, ele pega um detalhe interno da coxa que mal aparece. Não causa muito impacto visual…

E quanto a elevação, é babado quando sente um desconforto. Eu morro de preguiça de montar a barra, mas sinto que tenho mais controle nela. A máquina tem esses empecilhos e tbm sinto minha costa roçar e doer :confused:

Faz 3 séries de 10 segurando 4 segundos + 10 direto na cadeira extensora e depois mais 3 séries de 10 no hack press e me diz se não vai ficar arriado

realidade: super gostoso de fazer

Só vai doer um pouco pra subir escadas.

búlgaro ainda existe

nao acho :hmmm: mas tambem nem faço :haha:

Amg, afundo, búlgaro e hack existem

Búlgaro e flexão nórdica mil vezes pior

cadeira extensora bem pior