Muito fácil pra fazer e isso engana você.
Tava meses sem fazer adutora pq é meio irrelevante, aí inventei de fazer sexta. Pra quê???
Tô até agora andando mancando e sem poder me agachar.
Muito fácil pra fazer e isso engana você.
Tava meses sem fazer adutora pq é meio irrelevante, aí inventei de fazer sexta. Pra quê???
Tô até agora andando mancando e sem poder me agachar.
agachamento hack existe
Essa bomba só é chata de fazer na hora.
Acho tão basiquinho. Doído você fica com qualquer exercício se você não tá acostumado a fazer
esse é o adutora
Mas os outros não te impedem de andar e se mexer.
Quadriceps doendo é mesmo que nada.
quem sabe fazer direito traz um resultado babado na adutora, eu acho lindo! eu tinha definido mas fiquei uns 3 meses sem treinar direito, voltei agora
Pra mim nada é pior que Búlgaro e afundo no smith, eu sempre passo mal nesses exercícios unilaterais de perna
PAVOR
A barra te ajuda a descer “reto” mas é muito desconfortável
O WTF que vc quer
Acho todos os exercícios de cadeira bem de boa, só não curto cadeira flexora pq direto descolo a lombar e as costas da cadeira a depender da carga, daí prefiro fazer na mesa pra ficar com o rabo empinador n
Cadeira flexora é pior
Na primeira vez que fiz cadeira adutora com carga relevante eu fiquei uns 5 dias caminhando todo torto pq o interior da coxa doía. Não me esqueço de quando tive CÃIBRA descendo escadas numa loja num desses dias KKKK
Mas depois que passou não tive mais dor
Juro amg, eu tirei ele da minha ficha antiga pq toda vez passava mal kkk saia zonzo do aparelho e palpitando horrores, achei que ia virar estatística dos que morrem de ataque na academia, nunca mais
Eu tinha muitos problemas de fazer stiff tbm pq sempre pegava minha lombar mas aos poucos tô melhorando nele, mas tbm odiava no smith a pior variação dele
Meu problema é só com o bulgáro e afundo.
Eu sou igual a você então.
Um exercício que eu amava era elevação pélvica, mas fazia na máquina articulada pq o livre demanda tempo demais pra armar banco, barra, pesos etc
Fiquei uns meses sem fazer depois de uma inflamação na lombar, fui fazer de novo e achei uma tortura de tão desconfortável pela pressão na cintura e abaixo do abdômen KK cheguei a me questionar como que eu gostava de fazer aquilo