a gente ta no brasil, o que ia ter de cadeira voando kkkk ia ser o show
pensando bem seria um experiencia incrivel, eu apoio
Se tivesse cadeira ia todo mundo ficar de pé do msm jeito. Eu fui de cadeira inferior e fiquei o show todo de pé. Não sei se valeria alguma coisa.
a desvantagem disso seria que pra pegar grade a pessoa teria que pagar 10mil reais
Nas arquibancadas já era para ser assim a muito tempo
Nao sabia que no Brasil as pessoas não podiam escolher o assento
Esse país o entreterinto é uma vergonha
E os artistas colaboram com isso
Ratos
a cadeira não é necessariamente pra ficar sentado, mas pra determinar local onde voce ficará.
em geral o publico fica em pé mesmo tendo as cadeiras.
Vai ter que investir em muita segurança tbm pq vai ter muita gente emocionada correndo pra ir para a grade
Só penso nas brigas
Mas uma cadeirinha pra sentar, pra esperar o show é tudo
Referente a pista depoente
Na Europa não tem cadeira
Então eu não sei
Agora arquibancada já era para ser organizada a muito tempo
Então não adianta de nada ter cadeira kkkk. Eu tô lá sentado vendo o show, e a bonita da minha frente fica em pé eu vou assistir o que? As costas dela kkkkkk?
Nesse sentido seria melhor, mas acredito que diminuiria a capacidade de pessoas nas pistas não? Pq do jeito que é da pra lotar mto de pessoas nas pistas
Acho insano as arquibancadas não serem demarcadas. É um oba oba.
A pessoa tem que chegar mega cedo pra sentar num lugar que corre risco dela perder se for ao banheiro
Não tem como ver show sentado, a não ser que a pessoa vá assistir o Roberto Carlos kkkkk
hoje em dia se alguem vomitar no meio da multidão o povo tem que ficar pisando, escorregando e sentindo o futum o tempo todo
numa situação com cadeiras seria facil limpar, sem contar que pra ir ao banheiro tb agiliza, facilita comprar agua e comida, e em caso de emergencia tb torna a evacuação mais viável
Isso é vdd. Se fosse tudo numerado seria mto melhor