Cadeiras obrigatórias com lugar marcado na pista em shows no Brasil vocês são a favor ou contra?

• Sou a favor de cadeiras na pista (Comodidade, segurança e facilidade de ir/vir)
  • Sou contra cadeiras na pista (Prefiro o público em pé e com a energia brasileira)
  • Não tenho opinião formada.
0 votantes

Algo tipo assim:

https://x.com/lucasportilla/status/1727788191208358002?s=46

8 curtidas

@Enqueters

não sei

não frequento shows

Nunca daria certo aqui

Teria que reeducar o povo pra dar certo

No cinema que é cinema o povo senta no lugar dos outros querendo bancar o esperto achando que a pessoa não vai chegar

1 curtida

sim, melhor que passar por cima da própria saúde por um bom lugar

n aguento vcs achando que brasileiro é tudo bicho do mato kkkk

2 curtidas

nao daria certo, acho que seria melhor uns quadradinhos com lotacao maxima pra cada quadradinho e quadradinho especifico quando compra ingresso

igual fizeram na pandemia

Eu fui assistir ao show da Christina Aguilera no Chile e era tudo demarcado na arena. Tinha umas 15 mil pessoas e quando o show começou todo mundo levantou e dançou, cantou… Mil vezes assim! Melhor do que ficar horas e horas na fila debaixo do sol!

Fica tão feio kkk
Não gosto

Gosto do povo se esmagando

1 curtida

Não precisa reeducar ninguém. É só colocar as cadeiras marcadas e seguranças pra monitorar. Já funciona em shows de menor porte. Não acontece pq as produtoras são umas porcarias, n pq o brasileiro é pouco educado.

2 curtidas

peguei no pulo

Eu tenho impressão que no BR não fazem isso pq sempre dão um jeitinho de atolar mais gente do que o espaço comporta. Fora que assim organizado, fica mais facil de enxergar as pilantragens de pessoas que conseguem entrar sem pagar.

Minha dúvida é se os fãs respeitariam as cadeiras e ficariam sentados assistindo o show.

5 curtidas

óbvio que daria certo, gente

vc acha que quem pagou por uma primeira fileira ia aceitar calado um finhadinho no seu lugar? já teve até artista que fez

1 curtida

nunca daria certo no br, porém, é a melhor forma de assistir a um show

algo precisa ser feito pra que tragédias não se repitam.
pode ser que no começo cause estranheza mas não é nada de outro mundo. isso vai extinguir filas quilometricas e aumentar a segurança.
sou a favor mesmo que pra isso a gente abra mao do furdunço que pode ser legal em determinadas circunstâncias

2 curtidas

Mas falo em reeducar no sentido das pessoas se acostumarem a ir em shows com lugar marcados

Nem nas arquibancadas que não é marcado mas tem cadeira as pessoas respeitam os espaços

Na Europa não tem pista sentada e não é esse caos

I don’t know

I don’t go to concerts

A favor
Lá fora é assim e nunca da problema
E é muito mais confortável