- Sou a favor de cadeiras na pista (Comodidade, segurança e facilidade de ir/vir)
- Sou contra cadeiras na pista (Prefiro o público em pé e com a energia brasileira)
- Não tenho opinião formada.
Algo tipo assim:
Algo tipo assim:
Nunca daria certo aqui
Teria que reeducar o povo pra dar certo
No cinema que é cinema o povo senta no lugar dos outros querendo bancar o esperto achando que a pessoa não vai chegar
sim, melhor que passar por cima da própria saúde por um bom lugar
nao daria certo, acho que seria melhor uns quadradinhos com lotacao maxima pra cada quadradinho e quadradinho especifico quando compra ingresso
igual fizeram na pandemia
Eu fui assistir ao show da Christina Aguilera no Chile e era tudo demarcado na arena. Tinha umas 15 mil pessoas e quando o show começou todo mundo levantou e dançou, cantou… Mil vezes assim! Melhor do que ficar horas e horas na fila debaixo do sol!
Fica tão feio kkk
Não gosto
Gosto do povo se esmagando
Não precisa reeducar ninguém. É só colocar as cadeiras marcadas e seguranças pra monitorar. Já funciona em shows de menor porte. Não acontece pq as produtoras são umas porcarias, n pq o brasileiro é pouco educado.
peguei no pulo
Eu tenho impressão que no BR não fazem isso pq sempre dão um jeitinho de atolar mais gente do que o espaço comporta. Fora que assim organizado, fica mais facil de enxergar as pilantragens de pessoas que conseguem entrar sem pagar.
Minha dúvida é se os fãs respeitariam as cadeiras e ficariam sentados assistindo o show.
óbvio que daria certo, gente
vc acha que quem pagou por uma primeira fileira ia aceitar calado um finhadinho no seu lugar? já teve até artista que fez
algo precisa ser feito pra que tragédias não se repitam.
pode ser que no começo cause estranheza mas não é nada de outro mundo. isso vai extinguir filas quilometricas e aumentar a segurança.
sou a favor mesmo que pra isso a gente abra mao do furdunço que pode ser legal em determinadas circunstâncias
Mas falo em reeducar no sentido das pessoas se acostumarem a ir em shows com lugar marcados
Nem nas arquibancadas que não é marcado mas tem cadeira as pessoas respeitam os espaços
A favor
Lá fora é assim e nunca da problema
E é muito mais confortável