CAETANO VELOSO: Veja as divas pop que amam o rei - JANET JACKSON o ama também

• Billie Eilish: A superestrela do pop global é fã declarada de música brasileira, especialmente da Bossa Nova e do trabalho de Caetano. O próprio Caetano retribuiu a admiração incluindo o nome de Billie (e de seu irmão Finneas) na letra de Meu Coco.

• https://oglobo.globo.com/cultura/musica/noticia/2023/03/fa-de-musica-brasileira-billie-eilish-vibra-ao-saber-que-e-citada-em-cancao-de-caetano-veloso-e-engracado-que-ele-saiba-que-eu-exista.ghtml

• Madonna: Durante suas passagens pelo Brasil, a rainha do pop já se encontrou com Caetano em clima de profunda admiração mútua. Em uma ocasião icônica na Bahia, Madonna chegou a ajoelhar-se diante de Caetano em sinal de reverência e respeito à sua genialidade.

• https://www.youtube.com/watch?v=L1KZIz0FMQQ

• Rosalía: A estrela espanhola, que revolucionou o pop latino misturando flamenco e reggaeton, já declarou diversas vezes seu amor pela MPB e por Caetano Veloso, citando-o como uma de suas grandes referências artísticas de sensibilidade e composição.

• Nelly Furtado: No auge do seu sucesso pop nos anos 2000, a cantora luso-canadense fez questão de gravar uma versão de Leãozinho. Ela sempre reforçou em entrevistas o quanto a doçura e a melodia das composições de Caetano moldaram sua visão de música acústica e folk-pop.
    https://www.youtube.com/watch?v=thsqmqo1SjQ&list=RDthsqmqo1SjQ&start_radio=1

• Dua Lipa: chamou Caetano Veloso de “lendário” e, ao lado dele e de Carlinhos Brown, cantou e dançou o clássico “Margarida Perfumada” (sucesso da Timbalada). Após o show, ela fez questão de ir às redes sociais se derreter em elogios e agradecer a oportunidade de cantar ao lado de um “gigante” da música mundial como ele.

• Shakira: O amor da Shakira por Caetano é um sonho de menina que levou quase 30 anos para se realizar. Em 1997, logo no início de sua carreira internacional, ela deu uma entrevista dizendo que seu grande desejo ao vir ao Brasil era conhecer o Caetano Veloso, pois adorava a sonoridade do trabalho dele. Esse encontro histórico finalmente aconteceu no megashow gratuito na Praia de Copacabana. Diante de uma multidão de 2 milhões de pessoas, Shakira revelou ao público um detalhe super íntimo: ela costuma cantar “Leãozinho” para o filho mais velho, Milan, antes de dormir. Caetano subiu ao palco e os dois cantaram a música juntos em um dos momentos mais marcantes da noite. Ela o chamou de “mestre” e se derreteu: “Sou sua fã”
1 curtida

a lykke li cantou sozinho no C6 esses dias

em portugues e tudo mais

3 curtidas

Todas as divas amam ele, passo mal.

top 13 divas que mais gostam do caetano veloso, pesquise caetano veloso 13 e descubra as outras

20 curtidas

Você gosta dele, Ga?

gosto quy

como compositor, como cantor deixa a desejar… mas tem grande inteligência estética, então acaba compensando

2 curtidas

Muito linda

O cara é um gênio incomparável

1 curtida

gosto tanto dessa msc… fiquei gagged qnd a diva começou a cantar

lenda

Mora na filosofia. Pra que rimar amor e dor?

por que você me deixa tão solto? por que você não cola em mim?

tô me sentindo muito sozinho…

não sou e nem quero ser o seu dono

é que um carinho ás vezes cai bem

Irônico essa música não ter sido composta por ele

A voz dela é tão linda e ficou ainda mais em portugues
Deixou a Marina Sena mordida de inveja

Jorge Ben pisa

4 curtidas

Ambos pisam na Beyoncé por escreverem

3 curtidas

peninha né? divo

Sonhos também é dele, eu amo!