3° Álbum de Estúdio da Cantora Country e AOTY Winner Cam
https://x.com/camcountry/status/1933555251518304256
Lançamento 18/07
Músicas já lançadas
3° Álbum de Estúdio da Cantora Country e AOTY Winner Cam
https://x.com/camcountry/status/1933555251518304256
Lançamento 18/07
Músicas já lançadas
Lembrando que a Diva foi recrutada pela fucking Beyoncé , sendo uma das compositoras de algumas faixas do Cowboy Carter aka American Requiem, Protector ,Daughter, Tyrant e Amen e está creditada no aoty tb
Tomara que a diva emocione amores @Jef @ederrodrigues @Rozz
não sei pq ela demora tanto pra lançar discos
ansioso por esse, adoro os 2 dela
Doll mto subestimada
@Altair escuta os álbuns dela amiga
acho que vc vai gostar
a voz dela lembra MUITO a da megan, mas é menos rouca e mais suave
Passado que ela vai voltar
Demora mesmo, 10 anos de carreira e agora que vai pro 3° álbum. Eu gosto muito do material dela, acho super subestimada. Gostei do que saiu até agora.
Sim, nunca entendi pq ela não emplacou mais nada. Uma pena. Pelo menos o último disco ainda tirou um caldo nos streams com Diane e TTNL e tem changes que é Megan hypada por ter composição do Harry kk
ela é ótima mesmo
vou ouvir quando sair
Será que as gravadoras não ficam podando e segurando na espera de um hit? pq não vejo outra razão… com as maddie & tae que eu AMO e acompanho é a mesma coisa. ficam segurando os álbuns delas, lançando mil eps, com o segundo disco fizeram tantas tentativas que enfim deu certo com die que virou o maior hit delas, mas acho uma estratégia horrível, mais fácil lançar o álbum logo e investir no que se destacar
no caso da cam coitada, ela nem tem pq esperar pq acho que infelizmente vai ser only um hit msm
Acho que podando não, eles devem apenas escolher não investir tanto porque sabem que não vão ter retorno financeiro. Devem investir mais quando algum material consegue atenção, assim é mais garantido. Ambas passaram por muitas questões, mudança de gravadora, equipe. Teve a pandemia, casamentos, filhos. Acho que a Cam preferiu focar mais em continuar ativa como compositora até que um álbum fizesse mais sentido de ser lançado. Sem falar que o som dela não é tão comercial, isso dificulta nas rádios, que ainda são importantes no gênero. Já Maddie & Tae foram bem mais ativas, dividiram em EPs pra não espaçar tanto os lançamentos e acumular mais streams.