CAMAROTE OU VETERANA? Andressa Urach pede para entrar no BBB 27: 'Ia ser pior do que na Fazenda'

Andressa Urach afirmou que gostaria de entrar no BBB 27 e disse que, se ganhar a chance, pretende repetir no reality da Globo o perfil explosivo que marcou sua passagem por A Fazenda. Depois de fazer parte da sexta temporada do programa rural, ela nunca mais entrou para nenhum reality.

Em entrevista ao canal de Maya Massafera no YouTube, a influenciadora disse que sonha com um convite do Big Brother e avisou que entraria no programa para movimentar o jogo. “Eu amaria, sonho todos os dias com o Big Brother me chamar”, admitiu.

“Como diz os crentes, que saem da igreja e ficam sete vezes pior, eu ia ser sete vezes pior do que na Fazenda. Eu ia entrar para causar, você acha que eu quero [dinheiro]?”, declarou Andressa.

Na mesma conversa, ela ainda deu um recado ao público que acompanha realities e criticou a eliminação de participantes que geram conflito e são eliminados com recordes de rejeição.

“Vou dar uma dica para você que gosta de reality, para de tirar as pessoas que você não gosta, porque só fica planta. Você gosta do barraco e da confusão, mas aí você tira quem não gosta e fica as amebas que não fazem nada”, criticou.

Andressa Urach em A Fazenda
Andressa participou de A Fazenda 6 em 2013, na Record. Conhecida pela exposição como vice-Miss Bumbum, ela acabou se tornando um dos nomes mais comentados da edição. Sua passagem pelo reality foi marcada por brigas, bate-bocas e episódios que geraram forte repercussão, especialmente os confrontos com Denise Rocha e Mateus Verdelho.

Durante a temporada, Andressa chegou a vencer a primeira Prova do Fazendeiro, mas acabou eliminada em setembro de 2013 em uma roça contra Bárbara Evans e Denise Rocha. Mesmo sem chegar à final, a participação dela ficou entre as mais lembradas da história do programa justamente pelo volume de conflitos e pela exposição que teve dentro da casa.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/andressa-urach-pede-para-entrar-no-bbb-27-ia-ser-pior-do-que-na-fazenda-149711

Realidade: intercambista.

E ninguém quer ver ela lá

acho que nem na fazenda ela entra mais kkk pelo menos deixou um legado

Ela e a Inês Brasil vão morrer com esse sonho

e é exatamente por isso que nem publi vai fazer

agora que ela não entra mesmo

bbb não pode vincular os patrocinadores a baixarias extremas

no máximo ela entrando naquele reality dos irmãos dotados

1 curtida

Bem isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu duvido que a Mulher entre no BBB ,pelo histórico de desistências e lascívia

essa maya Massafera é muito fútil né