Camilla Cabello faz cover de The Who para o jogo Diablo IV

Camila Cabello está emprestando sua voz para uma assombrosa releitura de um clássico do The Who. Na terça-feira, a Rolling Stone estreia exclusivamente o trailer cinematográfico live-action de Diablo IV: Vessel of Hatred, com trilha sonora de um cover sombrio e evocativo de Cabello de “Behind Blue Eyes”.

O visual, dirigido por Jon Watts, segue o enredo da protagonista de Diablo IV, Neyrelle, enquanto ela embarca em uma jornada sombria e distorcida no mundo de fantasia de Nahantu em busca da brilhante Soulstone. Enquanto o visual introduz a história de Vessel of Hatred de Neyrelle, Cabello canaliza as letras cantadas por Pete Townsend com uma entrega e produção mais sombrias de Noah Ehler e Jasper Harris.

“Eu amo a experiência de quase atuar enquanto canto”, Cabello disse à Rolling Stone. "Eu amo ver o visual da heroína Neyrelle e apenas tentar transmitir o que ela estava sentindo através do meu canto: aquela paranoia no começo e, então, seu espírito de luta. Essas qualidades têm sido uma parte tão grande da minha jornada.”

Além disso, Cabello diz, “Eu adoro um pouco de drama.”

O vídeo chega poucos dias antes do lançamento de Diablo IV: Vessel of Hatred, previsto para 8 de outubro no Xbox, BattleNet, Steam, PS4 e PS5.

Cabello diz que a capa de “Behind Blue Eyes” se alinha com os elementos mais sombrios da Magic City Edition de seu álbum C, XOXO, e a ouve continuar vivendo no mundo de fantasia que ela criou com o álbum.

“Eu realmente me identifico com esse desejo de escapar para um mundo”, ela diz. “É por isso que leio muita ficção. Eu simplesmente gosto de escapar, e acho que eu e os jogadores temos isso em comum.”

Nos bastidores de sua filmagem de Vessel of Hatred, Cabello conversa com a Rolling Stone sobre sua nova capa, “descobrindo” Elton John e os Beatles na casa dos vinte anos e por que C, XOXO canaliza sua energia de “rapper aspirante a frustrada”.

Como foi fazer um cover dessa música?
É tão icônico. Esta é uma música clássica, e eu não a tinha ouvido antes. Foi isso que me deixou tão animado para trabalhar com Diablo. Eu fiquei tipo, “Uau, esta é uma das melhores músicas de todos os tempos.” Eu conversei com meus amigos sobre ela. Eu fiquei tipo, “Oh, Diablo me chamou para trabalhar com eles.” Muitos dos meus amigos eram tão obcecados com o jogo. C,XOXO, ela está dando uma vibe sombria. Ela está dando um pouco de vibe noturna. Então, simplesmente parecia certo.

Trailer com a música:

1 curtida

eu jurava que a musica era do linkin park

não ligamos pra hariany almeida de havana

2 curtidas

A mamãe vai servir tantroh
A limpeza de imagem começando pelos nerdolas.

Deve estar pensando no cover do Limp Bizkit

1 curtida

sem brincadeira eu acho que ela conseguiu um publico fiel a ela, é nichado? é nichado… mas que ta com ela

antes ela dependia do gp

1 curtida

Ao meu ver ela errou em mudar radicalmente pro hyperpop nessa era. Se tivesse feito uma transição aos poucos e preparando o público, ela teria tido êxito nessa era.

por deus :skull:

não sabia que era cover mds

É um clássico do The Who e parte de um dos melhores álbuns de rock da história

pior que o cd nem tem hyperpop ela so forçou no começo kkkkk postando grimes e coisas assim… mas o cd em si é mt mais influencia do hip-hop

pior que o cd nem tem hyperpop ela so forçou no começo kkkkk postando grimes e coisas assim… mas o cd em si é mt mais influencia do hip-hop