Canal Globoplay Novelas - Celebridade: Maria Clara dá a luz na cabana HOJE 23h30 (parte 1)

quando é o reset? e se cai no dia do barraco épico? Procon já, nem eplay precisa de reset (embora seja digno de 2004 com tanta demora e bug)

É só finginento pra me enturmar no fixo, amo a kween fútil, elitista e vaidosa

2 curtidas

Supostamente dia 11/09 :morta: mas não tem previsão de data pra voltar

gente? ban

1 curtida

na chegada da sua ídola Tânia (Lavínia Vlasak)

1 curtida

Dani eu preciso se você, não sei mais com quem falar. Eu… eu fiquei com outro homem, eu trai o Carlos. Foi no calor do momento, eu tenho sangue nas veias

Não assisti ainda amore, sem tempo kkk
Mas quero, já que está liberado pra assinante do plano comum os capítulos semanais
E ja sabemos qual a substituta dela, pode entrar denovo Gilberto Braga

2 curtidas

Pois é, agora o canal perdeu tudo né? Tudo bem que a acessibilidade pra todos do Globoplay é um ponto a favor mas não teremos mais reprises frisson nesse canal falido. Eu mesmo não comentei nada de HT até agora nas redes e tô vendo totalmente nos meus horários. Esse canal se afundou em trocentos aspectos com o rebranding

Ana Carolina meio que envelheceu mal pra mim

Na segunda ela cantou Pra Rua Te Levar e pensei que fosse Encostar na Tua :haha: só na terça ela cantou Encostar e me fez perceber que era outra música no cap. anterior

MC Garganta e MC Quem de Nós Dois

Já andei lendo que o fim do Viva foi proposital, que só não poderia acabar antes por causa dos contratos, a Globe tá louca pra sair da TV a Cabo e concentrar tudo na sua plataforma.

Senti falta do locutor anunciar ‘‘Vem aí, Hipertensão, no Viva’’’
Nostalgico demais

1 curtida

Será que o Viva ainda volta, se eles querem tanto sair da tv paga?

Mercadologicamente a decisão já deu errado, pela queda de audiência tanto em SP quanto no PNT e também a rejeição brutal à mudança nas redes sociais kkkkkkkkkkkk era de se esperar um retorno as raízes mas como querem mijar pro Globoplay…

O Viva não pode sair do ar do nada devido a contratos com as operadoras de TV a Cabo
Porem ela pode muito bem matar uma marca em detrimento de Outra
A Globo tratava o Viva em separado da Globoplay, até agora, que ambas são irmãs
Claramente a mudança é para enfiar o nome Globoplay a todo custo
E assim que os contratos acabarem, todos os canais a cabo virarão canais dentro da Globoplay
é questão de tempo isso

Eu acho que Louco Amor já é Lock para substituir Hipertensão.
Já que Brilhante e Champagne até agora nada.

Agora a substituta das outras, apostaria em Paraíso substituindo Caras e Bocas.

Substituindo Celebridade acho que vem Belíssima mesmo, Duas Caras acho difícil pela ambientação

Porém eu ousaria e colocaria um flop tipo Pátria Minha

Louco Amor é locked sim, a não ser que faltem capítulos (ou sabe se lá, já que mudou tudo)

Como Celebridade já tá no ar e LM ameaçando vir, não teremos mais nada do Giba por enquanto. Pátria Minha vai ficar pra 2030, e se quiser kkkkkk (coitada, merecia ter vindo no Viva ainda)

O Naan disse no Twitter que deve vir Paraíso após Caras mesmo, faz sentido. Benedito sempre volta por bombar fácil e essa é uma das poucas ainda inéditas no Globoplay

E deve ser Belíssima mesmo. Acho que as HD devem acabar indo pro horário de Fina Estampa, e Duas Caras não vem tão cedo também por causa da Pereirão

Ralado perguntando se o Gustavo não é o pai biológico dele, e o vilão jogando na cara que ele teve fimose na infância e deu muito trabalho KKKKKKKKKKK

Essa novela é muito baixa

@Karine a bengala do Gustavo é só pro personagem ou o Marcos tava com problema nas pernas na época? :eyes:

Morro de pena do Atílio sofrendo pela perda. Muito fofo enfiando a cara no trabalho (e no cachimbo) com a carinha triste sempre :confused:

Fagundes, the man that you are

Vocês acham que o Ângelo Paes Leme mereceu o rebaixamento que levou de História pra Por?

Boatos que Maneco queria ele fazendo o Léo, mas Ubiratan foi sucinto: não porque não é estrela e nem bom ator :morta:

Pior que ele foi massacrado pelo Caio mesmo, diziam não chegar aos pés da Carla (old) e até o Walcyr detonou o coitado numa crítica, dizendo que tinha engordado e estava com um “rosto de bolacha” no final de História :hmmm:

Foi um puta de um rebaixamento, igual o da Claudia Mauro, que em História de Amor teve esse papel com bastante destaque, pra chegar em Por Amor e receber uma babá que chamar de coadjuvante é até elogio.

Imagina o climão da Regina Duarte vendo que aquela atriz que interpretou alguém com papel quase crucial em HDA sendo reduzida de forma tão drástica.

Ângelo Paes Leme a mesma coisa, de protagonista pra um personagem rebelde sem causa, com quase zero tempo de tela. Quase uma humilhação, mas enfim. Ângelo nunca foi galã mesmo, e bom amor, well… acho o caso da Claudia bem mais injusto.

5 curtidas

Ai o Bac faz a BC ir de fórum Pan e morrer de vez.

se vcs se animarem de ir pro telegram enquanto isso…

2 curtidas