Esperando desde já mais um hit neste tópico
Não fale assim, acho o Anjo tão fofo kkkkkkkkkkk como Caio jamais, Rodrigo muito menos mas adorei o nerd gago de Uga Uga e o soldado Peixoto. E legit acho ele bonito, do jeitinho modesto dele (em Uga Uga é magro demais perto dos parrudos) mas tem seu charme, fora que envelheceu absurdamente bem
Maneco foi barrado pelo Ubiratan em várias escalações, a Cláudia Mauro seria a Flávia e a Lília Cabral a Isabel. Assim como o Murilo Benício, Ubiratan queria apenas pessoas que já tinham fama e papéis marcantes no horário nobre. É meio que por isso que o elenco de Por Amor é tão estelar, dando uma surra em todos os outros elencos do Maneco
Só pro personagem. O enfarte no Gustavo foi porque o Marcos já tinha acordado com o Lombardi desde o começo da novela que em dezembro ele se ausentaria pra viajar pra Disney com a filha Mariana.
Estranho mesmo, não faria sentido ser problema se ele tava todo saudável em Cara & Coroa
Ele parecia mais jovem, tava mais bonito e era muito mais ativo fisicamente em Cara que em Quatro, que veio antes. Versátil
Sinceramente eu acho que não. Não acho ele um ator ruim. Claro que tava cru em História de Amor, afinal primeira novela, mas pra mim ele segurou bem o personagem. Ele e a Cláudia Mauro foram visíveis e injusto o downgrade. O Rodrigo tão irrelevante e a personagem da Cláudia só perde em irrelevância pra Monica Martelli.
Menino eu fico BOBA com isso! Só prova que ele era atorzão demais. Ele está muito mais jovial em Cara e Coroa. Inclusive que saudades do meu Heitor Morales, tava pensando nele esses dias.
Concordo, porém não era a primeira novela kkkkkkkkk (talvez justamente por isso a crítica tenha detonado). Já tinha feito Sonho Meu, era um hippie que só ficava tocando violão. Em 1995 tanto ele quanto a Gabriela Duarte apareceram em “apresentando” fakes
https://x.com/boydriiguete/status/1425131773424459782?s=46
Eu me conheço não vai dar: vim reassistir a reconciliação da Nadine com o Heitor. Ai que saudades do meu casalzão e Save Me Now tocando no talo.
Tô com saudade do moreno também… daqui a pouco cometo uma atrocidade e dou play em Começar de Novo, onde já achava ele lindo em plena adolescência (imagine agora)
Ou revejo o novelão Sinhá Moça pra idealizar o Rodolfo e detonar a Sinhá Ranço por tratá-lo mal mais uma vez KKKKKKKKKKKKK
Despedida de Solteiro me dá angústia, vilão muito malvado e sem carisma. Deixa o Arturzinho parecendo um anjo fofo
Topo fazermos um grupo/canal (não entendo direito, só uso pra b4ixar uma ou outra coisa) pra comentar Celebridade/outros mofos enquanto o Bac não abrir os portões do inferno
Cê viu que a Lúcia postou esses dias uma foto com ele falando das “saudades do moreno”? Ai que casalzão LINDO
Eu assistindo Começar De Novo aos 9 anos e ficando hipnotizada por ele. Ouso dizer que foi o único homem mais velho que foi meu crush na infância e permaneceu durante toda a vida.
Ah eu amo o Luiz Paulo também. Acho que o Marcos foi muito feliz nessa novela, foi colônia de férias pra ele pro Dennis. Fora que era o típico personagem que eu amo: coringa que transitava por todos os núcleos com facilidade e ainda ajudou a desvendar o mistério do Herbert.
Mas Rodolfo realmente era o príncipe de toda a mulher, só a Sinhá Puta que não valorizava.
da para fazer os dois, tem canal de noticias para voce postar mas vale mais a pena comentar em grupo
eu jogava RPG e tinha um canal falando da minha act, eu amava. acho que gosto de celebridade por isso kkkkkk tenho isso com fama holofotes e sucesso como qualquer viadinho
Aqui amigos fiz o grupo. Entrem lá:
Rodolfo e Basílio são os melhores personagens tecnicamente, né? Um herói de milhões, mais importante que a protagonista e o outro um belo prostituto sem vergonha, personagem-título que caiu como uma luva na personalidade de garanhão que ele sempre teve
Mesmo assim Heitor e Claudinho bicudo tem meu coração também, e até do Arturzinho gosto mesmo não engolindo a novela em questão
Sérgio Santarém pesa muito o clima (Dr. Gustavo não fica muito longe) e Luiz Paulo era um fofo, mas odiava os surtos com a desequilibrada lá
Maria Clara tão desaplaudida que o fixo vai resetar antes até do parto na cabana
Eu tentei prestigiar, ela que não se ajuda