Pra mim a pior parte de Vale Tudo é esse comecinho, nada que desabone o pacote completo mas perdi a paciência com o plot Tiago/Fernanda/André (e o ciúme possessivo do Afonso com a Solange) depois de algumas assistidas
O núcleo teen com triângulo amoroso sempre é um tormento: Sandra e PC, Camila e Mateus, Bia e Rafael, até o famoso Janete/Sandra/Marcos de Água Viva me cansa
É impressionante a construção solo tanto do Ivan quanto da Raquel como personagens, eles são o cúmulo da cultura oitentista mesmo sendo atemporais
Ela é a mulher simples do povo, inocente e sonhadora, citando sempre todos os santos; que vai empreender diante da demanda do momento e ascender socialmente pelo empenho no trabalho
Ele é o malandro carismático, vai conquistando os colegas no trabalho pra se infiltrar em setores da empresa que não lhe competem e acabar “encontrando um jeito” de subir lá dentro, por atalhos. O privilégio do homem hétero/branco purinho, no apogeu do capitalismo selvagem
pra mim ele tem uma construção total de psicopata com o primeiro cap + tentativas de matar o luís melo e depois a ratinha de novo, mas acabou em odete roitman 2025
minha colega estimada t@@n@@x? amg, sdds do seu humor e posts aleatórios… seu q rolou um descuido antes, mas fique atenta p/ ñ rolar de novo… fiquei até surpreso qdo aconteceu…
espero q esteja tdo bem ou entrando nos eixos. Qr voltar ler aqueles posts de curiosidades e de atores no auge de suas blzas, q bom q voltou, senti sua ausência aqui
Saudades dos seus posts com curiosidades/histórias, já sentia falta depois do b** injusto
off: como estão as coisas no outro fórum? Eu já não tava gostando do servidor e diminuí o ritmo (por isso e outras coisas) mas desisti de lá depois daquele tpc nojento da Taís denunciando a Manu Seconds no compliance e todo mundo defendendo essa mau caráter