Canal Globoplay Novelas — Tropicaliente em setembro

Vale Tudo tá me cheirando a teste pro VAPVDN ou EE em 2028, nos 40 anos da novela.

Se Renascer tivesse ganho a enquete, seria outra que poderia voltar nos 35 ANOS em 2028

As únicas 2 novelas antigas com buzz de marcar mais que 17/18 pontos

3 curtidas

quelemos hilda fulacão no VAPVDN

Fina Estampa, Salve Jorge e Amor a Vida claramente vão pintar no VAPVDN em breve, aposto que nessa sequência mesmo.

E aposto que Fina substitui Avenida no VAPVDN

Globo não tem mais opções sem estarem mega desgastadas

Gostaram de Hipertensão amores?

Amei (que acabou)

Tomara

Eu sinto que deixaram passar um recibo enorme escalando tão rápido no ex-Viva + desprestígio no Melhores do Ano (ok, é votado, mas sabemos que dá pra manipular). Aí tem coisa

Deram muito mole não ter vindo em 2022 com a desculpa besta de imagem (além, claro, do lobby do Waddington pra Favorita), quem quer ver vai ver. Mulheres de Areia tinha caps nível VHS e dava lá seus 13/14 diários

Vale Tudo dá pra editar em 100 caps perfeitinha

E o o horário tava em alta com a dobradinha O Clone/Além da Ilusão, daria picos de +20 nos caps-chave

E Renascer devia ter vindo em 2023, ela seria a substituta perfeita de O Rei do Gado (público masculino + 30 anos) e a imagem dela é ótima

Dá um banho em algumas da era Projac inclusive

A Favorita já estava Lock pro Canal Viva, mas o Ricardo deu a canetada e tirou do Viva a novela.

Acho que vão deixar o horário das 14hs pra mofos e 17hs pras novelas HD

14hs tem menos pressão por audiência e mais chances dos modos derem certo, Globo conseguiu aniquilar a Record na sua faixa mais forte na década passada.

Se Vale Tudo for de voltar no VPVN, que seja após um sucesso pra não ser injustiçada e ficar mal taxada

A Carminha mesmo, vai penar pra elevar o buraco da sucateira. Primeira semana com toda pompa, no melhor horário e mesmo assim já deu 13/14

1 curtida

Avenida Brasil - Fina Estampa - Salve Jorge - Amor a Vida

Impossível essa sequência flopar as 17hs

Acho que vão dedicar as 14hs pra mofos amore

Terra Nostra tá na fase barriga imensa e está com audiência estabilissima, sendo que em 2004 foi onde despencou, chuto que Páginas da Vida volta no lugar de Terrona

A pior da Ivani

1 curtida

Até Força de Um Desejo acho que se sairia muito bem as 14hs

2 curtidas

Acho que não kkkkk vai continuar como tá, as com mais potencial vão pra 17h e as com menos pra 14h

Eles nem tem tanta opção em HD pra bombar assim, se a Carminha já não for a explosão que esperam a próxima já deve ser uma re-reprise 90/00s

Já pode descer as fitas de Por Amor, manda ver!

2 curtidas

Falei isso ontem sobre a sucateira, os fãs dela tão jurando que nunca mais vai vir mofos kkkkkkk jamais, aceitem que o problema é com a novela em questão e não com as velharias. Mulheres de Areia com imagem deplorável via 12/13 sempre (e às 14h)

Se não tivessem criado a continuação de Candinho, obviamente que Eta Mundo Bom voltaria no VAPVDN no máximo fim de 2027

Sim!!

Eu inclusive passei a considerá-la na fila pras 14h, mesmo sendo um pouco pesada ela dialoga com o público da faixa (é essencialmente romântica, antiga, e de época), tem um público cativo e repercutiu bem no Viva

Fora que são outros tempos né, ela jamais daria sub-10, se nem as Empreguetes deram

Até Negócio da China daria mais que 10

O público se cansou do sangue jorrando na Record nesse horário, além do SBT também investir em jornalismo o dia todo, sobrou a Globe pra exibir algo diferente

Pode cravar: volta ano que vem nos 30 anos

Não sei se no final ou já no começo, mas é fato que volta

Já percebi quando escalaram História de Amor tão rápido em relação ao Viva