Canal Globoplay Novelas — Tropicaliente em setembro

Certeza que vem Maneco esse ano pela morte dele.

Páginas seria perfeita pro lugar de Sucata, acho que vão jogar as 14hs, apesar de achar que ela tem força pra hitar as 17hs

Globo tá mega perdida nas reprises

Tô achando que virão Por Amor > Anjo Mau > Vale Tudo em sequência, pra comemorar os 30/40 anos. Essas reprises desesperadas no Viva tem algum motivo por trás, além do desespero óbvio por audiência

2 curtidas

E outra, a sucateira voltou sem reprise no Viva antes e deu no que deu kkkkk acho que agora só virá algo “arriscado” se tiver acabado de sair do Viva, pelo menos com repercussão positiva online

2 curtidas

Sim, as três são/eram questão de tempo pra voltar

A Nice tava sendo ventilada desde os tempos de Cabocla pra Edição Especial

Por Amor é curinga óbvio

E Vale Tudo 1988 é Vale Tudo 1988

2 curtidas

Sim

Além disso as reprises das 3 novelas das 21hs dos anos 10 (Fina,Salve e Amor) também cheiram a teste pro VAPVDN, achei as escolhas bem suspeitas.

Pena que Louco Amor subiu no telhado, já que estava liberadissima pra reprise na Ancine, assim como Salsa e Merengue desde 2021

1 curtida

Sucata só voltou por causa de Tieta, achando que sendo da mesma época fariam o mesmo sucesso.

Sendo que ambas são bem diferentes, Tieta acho que ganha reprise no GPlay novelas, apesar que saiu notícias semana passada que ela tá na mira de ganhar Remake, com o mesmo trio de Três Graças

1 curtida

Também acho que vão apostar nessas 3 pro VPVN, e é preciso mesmo farmar novos clássicos. Chega a ser meio vexame não reprisar quase nada da era HD

Fernanda Machado fazendo banheirão em Amor à Vida, ao som de Meiga e Abusada

1 curtida

Sim sim, o estoque de clássicos está acabando.

Morro que a Globo vai pra QUINTA re-reprise seguida do VAPVDN.

Se não fosse a pandemia, A Força do Querer e Império já teriam sido reprisadas no Viva e com vaga no VAPVDN, apesar que não duvido dessas duas voltarem tambem

1 curtida

A bolha no Twitter vai surtar muito com Fina Estampa voltando e sendo sucesso de novo com seus 16/17 diários kkkkkkkkkkkkkk

Vai ser o que acharam que a sucateira seria: um pastelão antigo que faria sucesso só pela nostalgia

Obviamente sei das várias questões dela mas ela é uma novela que é a cara de se dar bem em reprise

1 curtida

Podem printar e cobrar

Fina Estampa vem depois de Avenida no VAPVDN.

Lembrando que ela voltaria em 2020 pra substituir Avenida, mas veio a pandemia e apostaram em Eta.

1 curtida

Muita gente querendo a novela da boleira no VAPVDN

Mas acho que Amor a Vida passa na frente como a primeira novela da Wal das 21hs a ganhar reprise no VAPVDN

Vão ter que meter a tesoura sem dó, mal começou e já é evidente que tem núcleos demais

1 curtida

Deve ser a novela mais longa da Globo ever

221 capítulos com 1 hora de arte ou mais.

Mesmo com a tesoura da naza atacando, aínda ficaria enorme a reprise, 150 capítulos no minimo

2 curtidas

E as novelas das 18hs da Wal e as do Maneco pré Páginas estão tão, mas tão desgastadas

Que só resta apostar nas novelas das 21hs da Wal, ou Páginas e Viver desses autores.

Antes do reset, eu tinha comentado que esse era um dos *possíveis* motivos dela não ter voltado (e talvez nem volte)

Pra Globo bancar uma reprise decente, teria que ser nível Senhora do Destino 2017, Alma Gêmea 2024 e as duas de O Clone, 160-170

E a Globo só banca reprise longa quando a grade toda tá bem

3 curtidas

Pelos meus calculos

Se a Globe reprisasse Fina - Salve - Amor na sequência, considerando que Avenida vai até novembro, Salve e Amor voltaria com delay de 1 ano do fim das respectivas reprises na TV a Cabo.

A Viagem voltou com 5 meses de delay

Tudo vai depender de como a Turma do Divino vai se sair as tardes.

Lembrando que a Record nessa faixa não é mais qualquer ameaça como antes, nem as 14hs

Se a Carminha flopar a cúpula da Globo vai arrancar os cabelos kkkkkkkk imagina saturar/desgastar não só Cheias de Charme como Avenida Brasil também apenas 15 anos depois? Papo de descontinuar o VPVN, tamanha vergonha

3 curtidas

Sim KKKKKKK

E seria totalmente vergonhoso apostar mais uma vez nas novelas das 18hs da Wal, as 2 maiorais da Ivani e os clássicos do Maneco tudo novamente.

Pior que qualquer 14/15 pontos hoje em dia tá mais do que bom pra Globe, que só perde audiência a cada ano, e ela não poderá fazer nada.

Eta Mundo Bom salvou de ganhar segunda reprise por agora graças a continuação

1 curtida