Canal Globoplay Novelas

O show de elitismo cultural do Fernando com o programa kkkkkkkk adorei que o querido Marcos ameaçou descer o braço nele

nunca tinha visto q ele n curtia mto ela, mas acho q faz total sentido. quando eu maratonei celebridade, descobri que teve uma pizzada de despedida no faustão antes da última semana da novela. o faustão questiona o giba quem q ele curtiu de trabalhar pela primeira vez e fala do bruno, da juliana knust e da deborah (e ele reforça outras vezes tb no msm dia). a juliana fica com uma cara de c* quando aparecem algumas cenas dela… e ele era obcecado pela deborah ne? ela só não fez babilônia pq foi escalada pra VS antes

Acho tão divertido rever essas novelas antigas em HD. Na época não dava pra perceber os fios brancos de cabelo dos homens e vários já tinham kkkkk Fábio em Celebridade, Ângelo Paes Leme em Uga Uga (já) e Chocolate com Pimenta, Murilo em Chocolate e América

1 curtida

Ângelo Paes Leme continua gostoso mesmo sendo velho, tiozão gostoso

1 curtida

Acho que ele até melhorou amadurecendo kkkkkkkkkk era fofinho twink mas ficou lindo mesmo nessa época mais grisalha (eu prefiro, rs)

O Cegonho tá a cara da passiva de Queer as Folk em Caras & Bocas

1 curtida

O último mês de caras e bocas é pura barriga kkkkk
Porém a walcyra fez milagre em quase 250 capítulos

Nunca tinha percebido mas essa personagem da Ingrid Guimarães é referência ao filmaço (kkkk) Avassaladoras. A personagem dela era viciada em marcar encontros com caras da internet no sonho de desencalhar, assim como a Simone

A Amaryllis deixando a Simone morar na casa dela sem nunca ter visto ela antes kkkkkkkk

Ela com uma mão na frente e outra atrás marcando encontros na internet ao invés de procurar emprego kkkkk

1 curtida

Era bem assim no filme também kkkkkkk a mais fodida das amigas mas não saía do bate papo uol

1 curtida

A Zilda está tão linda em Hipertensão, a diva hidratou os cabelos

1 curtida

ele queria a Adriana Alves para o papel, mas trocaram pela Juliana Paes que tava mais em alta – e provavelmente por outros motivos tbm…
não à toa criou o plot pra Palmira e o Salvador nessa reta final, que estão tendo até que bastante tempo de tela
quanto à Deborah, ele a adorava pq se entregava 100% pelos papéis, o que não dá pra negar

3 curtidas

que pena, a atriz que faz a Palmira era tão linda, feminina. merecia mais papéis.

3 curtidas

isso é mesmo. Podem falar o que for da Deborah menos que ela não se entrega aos papéis.

1 curtida

Morro que ele queria a doll e teve que entubar a atriz ascendente do momento. Deve ser mais um daqueles casos em que ele e o Dennis discordavam mas alguém tinha que, paciência, entubar KKKKKKKKKKKKKKKKK

Com a Negrini em PT foi o mesmo. Dennis já a adorava desde que virou o jogo de Desejos de Mulher e fez muito lobby, Giba não curtia a coitada e acabou acatando a escalação por “não ter surgido ninguém melhor” :morta:

1 curtida

Impressionante como todas as cenas entre Maria Clara e Laura são marcantes né? Nem lembrava desse encontro no apart do Renato (sábado) mas já na hora rolou o diálogo memorável “o teu marido te deixou sair na rua? é um perigo hein, pra quem tá na rua, claro” KKKKKKKKKK

1 curtida

Larguei 4x4, sem condições gente. Não tive sequer vontade de dar play e entre ela se arrastando na pior fase e Mrs. Xepa ótima como sempre, podendo ver 2 caps nesse horário… uma escolha muito difícil

Quem quiser que fique com o tapete de Cara e Coroa, História de Amor, A Viagem (que é novela pra velho mas mais icônica e curta) e Corpo Dourado (Lu quem é mais feia), tô fora

A virada de jogo entre 4x4 e C&C me quebra muito. Fernanda venceu com o tempo mesmo tendo perdido pra Babalu na época

O que mais se falava é que Cara foi a primeira novela das 19h sem grande repercussão, que passou “batida” (questionável já que engolia Vítima e Explode nas capas da Contigo!) e por isso ficou no limbo esquecida. No Viva agora venceu a melhor: Cara & Coroa repercutindo absurdos nas redes, cheias de elogios (alguns até forçados pelo carinho kkk) e claramente trocaram Salsa e Merengue por 4x4 achando que ela teria culhão pra segurar melhor a hype da faixa

Realidade: já derrubou antes do fim do Viva. Quase ninguém comentando (de cara), ninguém celebrou a re-reprise (justa) e mesmo até na questão do e-word pouca gente se indignou. Indiferença dolorosa

1 curtida

Eu sabia que ia degringolar na fase desse plot da Auxiliadora mas não a ponto de eu simplesmente sequer ter vontade de dar play. Nada mais nessa novela me interessa e eu sei que não acontece mais nada

Sorte deu o Diogo Vilela quando percebeu a furada, acabaram os 161 caps previstos no meu contrato numa novela que eu mal apareci e que agora inventaram de espichar? Tchau e bênçãos

1 curtida