Canal Globoplay Novelas

Quando assisti entendi totalmente a debandada do elenco kkkkkkkk o que fazia sucesso mesmo era Babalu e Raí, carregaram a novela no todo mesmo com vários personagens ruins, irrelevantes e que foram ficando sem função. 4x4 deu muita sorte de agradar tanto na época, conseguiu superar a grande viuvez de A Viagem mesmo sendo a novela que mais evidenciava que foi feita à toque de caixa. Não tinha rumo nem destino final and it shows

Até o final de 4x4 acho tão ?, já esqueci de muita coisa mas nada a ver a Betty Lago ficando o Mário Gomes, o Thelma & Louise sem noção no final de Gustavo e Suzana e o Vinícius ficando impune. Nem lembro os finais dos grandes casais de tão saturado que tava da novela

Isso que eu tava assistindo 1 por dia dada a natureza caótica do Lombardi, se fosse 2 ou 3 eu não teria chegado nem no 100

Old, as novelas dele cansam muito. Às vezes a agilidade é tanta que se maratonar um período de guinada dá pra se perder nos acontecimentos. Fora que o humor/texto dele é pesado também, sem respiro vai dando uma canseira. Vi umas duas semanas de Uga Uga no fds e até agora não voltei, mesmo estando adorando a novela

Já tem gente dizendo por aí que Plumas & Paetês era melhor que Hipertensão kkkkkkk que exagero feat. falta de memória. Mesmo mood do povo absurdamente emocionado com Des Graças (por ser uma novela normal) só porque Vale Tudo era o fim dos tempos. Nem tanto lá nem tanto cá

tentando começar insensato coração, será que consigo emplacar?

Me avise se for boa, é a única do doll que ainda não vi (fora Dona Xepa - e Senhora que vai entrar logo logo)

eu achei o primeiro cap mto convincente. to no segundo e a sensação é de que a novela permeia o universo de celebridade e paraíso tropical kkkk o dennis e o giba são mto lineares, é impressionante

1 curtida

Sempre achei as três muito próximas também, até esteticamente falando. E tem mais coisas em comum até, como a influência do Linhares (que fez mais da metade de Celebridade mesmo sem crédito). Se o Fábio Assunção tivesse feito o herói teria mais um link entre as dolls

Como esse fórum tá vazio, rolei o feed duas vezes e já cheguei em 1/2h atrás

Parece que em todas as redes sociais o povo deu um off com o fim de Vale Tudo kkkkkkkkkkk viuvez ou hibernação necessária?

Essa versão da música “amor perfeito” tema dos judeus em caras e bocas é chatissima

Ai morro com a cena do cuzão da Juliana Paes na novela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenda

Se mostraram da Juliana, tinha que ter mostrado do Fabio Assunção em algum momento também

1 curtida

ela é esplendorosa msm
felizmente tem mais destaque na reta final, pelo menos mais que a kátia kk

ele dizia que, se pedisse para ela ir nua do apartamento dele até o projac, ela iria kk a doll é bem entregue, dá pra ver isso nitidamente na Darlene

3 curtidas

não dá para negar que a Juliana tava em alta na época, mas teve um componente racista tbm, né. e, no final, o Gilberto parece até ter ficado desinteressado de escrever a personagem. de qq modo, a Darlene sempre pareceu mais interessante e de destaque em relação à Jackie Joy

quanto à Alessandra, tudo bem que não era a praia dele, mas o Gilberto foi meio injusto. ela foi bem competente em PT, principalmente na fase da troca das gêmeas.

3 curtidas

Não é uma novela maravilhosa, mas vale a pena, é boa. É eficiente e uma Paraíso Tropical até mais coloridinha e carismática. Ótima, mas ótima mesmo a naturalidade da abordagem LGBT também, me choca não ter tido nenhum buzz hipócrita, Brasil tava num outro tempo mesmo
Poréns: o começo é tumultuado e demora a dizer a que veio, as participações especiais confundem bastante e vários atores mesmo do elenco fixo fazem figuração de luxo e até fazem rodízio de destaque. E na época deve ter sido o motivo pro flop inicial, atrizes a-list vinham, aconteciam e iam embora. Só começa a se estruturar nos moldes tradicionais perto do capítulo 100.

giba era muito racialmente consciente pra época dele. ícone.

3 curtidas

Sim, o racismo estrutural de sempre. Por que não escalar a gostosona em curva ascendente que ainda por cima não é retinta? Na época era normal e ninguém tinha vergonha de agir assim

A situação com a Negrini pra mim foi a pior da carreira dele e nem digo pela implicância já que já tinha rolado com Lucélia, Bruna e Débora antes, mas a novela mesmo parece não ter decolado o suficiente justamente porque ninguém tava fazendo seu melhor. E ainda por cima fizeram muito lobby pra vender a Bebel como “ofuscadora” sendo que ela nem tinha tanto destaque assim, foi uma clara manobra pra prejudicar a Negrini

1 curtida

Confirmada

https://x.com/forumeplay/status/1986146392721539542?s=46