Tópico Fina Estampa:
novela mal conduzida
na epoca eu usava ate o zeca de icon aqui
Barrigudissima mas acho a história até linear, só não diverte por ser bobinha e infantil demais. Nada como as sacanagens escusas de Vamp, anos 90 core
Eu pessoalmente também o acho bonito porque homens iguais a ele me atraem bastante, um jeito quase largadão, sem cabelo arrumadinho. Mas daí a achar esse tipo galã o suficiente pra dar prosseguimento em sendo protagonista, acho que não combina não kk fim dos anos 90 foi uma época em que os homens tavam no ápice da beleza
Acho que a Lília super combinaria como Isabel (apesar da Cássia ter atuado absurdamente bem), mas a Claudia nada tem a ver com a Flávia, sei lá kkk no final as escalações foram de boas pra excelente mesmo, não mudaria muita coisa não. Só o caso da Claudia, ou tivessem dado um papel com destaque maior ou deixasse ela pra outra novela. Eu sei que ela nunca teve muitos status ou foi A list mas mesmo assim, achei uma bruta queda
Postando aqui porque o outro tópico fechou kkkk
Novelas favoritas dos anos 2000?
Você: Mulheres Apaixonadas e O Beijo do Vampiro
Tô brincando Ro, é tudo pela zoação e nunca pela humilhação
é fascinante que até os 58 segundos (mesmo com o varapau) é aceitável
ATÉ QUE
kkkkk ma sim
beijo é nostalgia só
nao consigo gostar de nenhuma novela da globo dessa década
olhando a lista aqui e so vejo bombas
daria uma chance pra guerreiros do sol mas perdi o timing de assistir
Sim, pensando no contexto ele não tinha força pra ser galã mesmo. Em Por Amor já apanha dos 3 grandões da mesma geração (Benício, Assunção e Moscovis), em Uga Uga era ofuscado pelos corpos enormes e musculosos dos morenos, em Chocolate também sofria perto do Murilo e do Novaes
Mas ele tem um charme/doçura no jeitinho de ser, caiu como uma luva em personagens como Salomão e Peixoto
aquele filtro amarelado me tira toda a vontade de ver, vi um capitulo e parei
Volta por Cima é boa, a melhor das 19h na década (porra de Vai na Fé), o que quebra mesmo é que o orçamento dela foi nitidamente limitado – mas mesmo assim o André Câmara fez mágica. Ela remete aos tempos de quando a faixa se permitia ser ousada
Quanto Mais Vida Melhor eu gostava, cai no mesmo caso de VPC, mas além dos problemas externalizados dos bastidores o quarteto era insuportável e o Mauro não cumpriu a sinopse planejada…
Agora dos outros horários a situação é macabra mesmo, só Pantanal e Renascer
Das 18h eu amava Além da Ilusão mas vendo uma cena ontem da Malu Galli já percebi e tô com #medo de que tenha envelhecido mal
acho ela na questao artistica meio exagerada, tudo muito colorido e os cenários (minha area de trabalho) de baixo orçamento
eu tbm passei a achar a isabel teixeira meio histriônica
mas pelo pouco que vi acho que a isadora e a jessica brilharam mesmo, principalmente na construção da protagonista
pantanal foi um sucesso mas nao me pegou
e renascer tinha um ritmo muito lento pra mim
Flopou