“Não gosto de novela rural”
Essa mexicana da Cugelique fracassou muito kkkkkk 13 likes tá ótimo
https://x.com/novelagloboplay/status/1965218600857509925?s=46
Não à toa nem outra mexicana vai ser a substituta, e sim mais uma turca (essas sim são o frisson do momento WW)
Agenda da semana
- show da Ana Carolina no Espaço Fama
- aniversário esquecido do Inácio
- Ana Paula na feijoada da Eliete
- Inácio se declara para Sandra
- Maria Clara dá a luz
- Tânia Nascimento entra pra avulsar
- começa a saga da coletânea Pixinguinha
- Laura fecha com os Titãs e dá em cima de Tony Belotto
- Darlene é exposta no parto de Marlin e Darlin
Hugo foi trevas comparando Maria Clara com uma vaca na hora do parto. Giba era o cão e devia odiar essa personagem, ainda mais quando Malu começou a querer dar pitaco ligando no meio da noite
Eu acho que deve vir cama de gato no lugar de caras & bocas
A juliana knust era uma promessa como atriz em celebridade, ai anos depois em fina estampa super coadjuvante
Nunca, muito esquecida e ficaria atrás de O Profeta na fila já que é das mesmas autoras. Ou é Paraíso ou O Profeta, Xixi de Rato nem faz o perfil da faixa
Faz sim, a mesma de cobras & lagartos
Só se jogaram pra faixa de além do tempo..
Meu chute é que após Belíssima essa faixa ex-nobre vai focar nessas novelas “novelão” que não reprisaram antes ou que não são mais tão lembradas. Daí sim viria Cama de Gato, Beleza Pura (!) e até mais antigas que sejam bem folhetinescas
Duas Caras, A Favorita e as em HD devem ir pra faixa de Fina Estampa, a faixa 15h30 continua com comédias (que bombaram) ou novelas de época. E a faixa teen também fica intocada, ainda tem muita novela possível
Não acho, mo… Cobras entrou aí por ser comédia rasgada e ter sido um fenômeno, totalmente oposto ao caso de Cama de Gato (não é comédia e não explodiu)
Nessa faixa é imprescindível ter uma novela pelo menos memorável, se não derruba a grade e as que vem depois (que são menos famosas) padecem
Vc acha que a faixa de além do tempo seria destinadas a que?
Já que a de por amor meio que ficou com as re reprises e quatro por quatro tramas mais joviais
Tramas joviais que faltam reprisar no lugar de 4x4:
uga uga
um anjo caiu do céu
vila madalena
salsa e merengue
olho no olho
Segundo o boato que saiu pouco antes da mudança de canal, novelas de até 10 anos a Globo agora pode reprisar onde quiser sem pagar direitos autorais. Então penso que essa faixa será pra essas, uma novela de até 10 anos atrás da outra pela facilitação financeira
cheias de charme e sangue bom apesar de joviais não acho que devem pintar nessa faixa
Ana Carolina cantando o tema do Gagliasso em América, sendo que já canta o tema dele em Celebridade
Saturação absurda da mulher na época, nesse miolo ainda foi tema de Senhora do Destino
pior q hoje em dia como canal so de novelas faz ate sentido essas mexicanas e turcas
mas colocaram essas turcas logo nos horários mais estelares (certamente pra não encaixar as globais no mesmo horário de vale tudo)