sempre foi assim ne
o primetime do viva começava as 23h, justamente pra quem é noveleiro sair das novela das 21h e ir assistir
Mas é a própria que vai substituir a Cugelique vingativa kkkkkkkkk
Tomara que fracasse também pra eles perceberem que o problema é sim o canal
Coitada da minha Celebridade no meio da suruba com Fina Estampa e Caras & Bocas, chega a ser tão ofensivo quanto a reprise picotada da Globo
Duas novelas horrorosas, mesmo tendo nada em comum. C&B é apática, quase não tem drama e sobrevive de bordões. Fina Estampa é uma atrocidade na parte dramática e logo mais vira um lixão sem noção, por mais que não seja tão sem graça quanto C&B já que é tão absurda que às vezes é impossível desviar o olhar do carcrash
pior que é hit no globoplay
se fracassar ai realmente o canal precisa acabar
Precisa voltar a ser o Viva com programação variada (mesmo que seja só dramaturgia) e dar uma des-saturada de tanta novela
E depois de Além do Tempo, Fina Estampa e Por Amor estarem passando batidas acho que não será uma estrangeira que salvaria a pátria. Essas já iam tão mal no Viva que a faixa vivia acabando/voltando kkkkkkkk
acho dificil voltar a ser como era, virou um canal bem nichado propositalmente
mas se acontecer um dia vai ser pra conter gastos e é capaz de fundir ele com o multishow ou gnt e mesclar as programações pra formar um canal generalista
sei que o telecine é gasto enorme e eles perderam muitos contratos tbm (capaz de virar um dia globoplay filmes)
mas acho que o grande motivo de terem feito isso sao os canais de telenovela q surgiram, tipo o tnt novelas cheia de novela turca e aquelas tranqueiras da record
Só que o propósito é fazer o povo migrar pro GP, o que não parece ter rolado. É difícil esperar que pessoas mais velhas se adaptem ao streaming, tanto pela funcionalidade quanto pelo modo de consumo. É diferente até pra gente, quantas vezes não deixo de ver um capítulo por preguiça de abrir o app? Enquanto se tá rolando na tv, a gente vê por osmose…
Não descarto a volta do Viva porque ainda dá muita audiência e eles já notaram que dava mais antes, fora que: pra que assassinar a tv paga antes da hora? Boa sorte com o Globoplay, porque é babado a rejeição que sofre como streaming (por ser ruim em funcionalidade e até pelo conteúdo ser 90% novelas, o brasileiro é muito vira-lata)
O denis já vai ser desmascarado em caras & bocas e falta mais de dois meses de novela ainda..
Eu não lembro mais dos plots que vão perdurar até o final
Fifi: doll. Quem nunca não controlou o impulso da fofoca?
Inclusive coitada, a produção colocou uma janela péssima pra ela hein? Muito lateral, tem que usar óculos pra enxergar a rua bem. Se fosse hoje seria uma dessas janelas que já cai direto na calçada
@Romeu engajou com Hipertensão apesar da imagem mofada?
Taumaturgo Ferreira galã no fluxo de Anos Dourados… o monstro que Giba ajudou a criar
Não sei NADA sobre a novela então vou chutar alto: Taumaturgo é filho do indígena, por isso se dão tão bem + por causa desse romance do passado que a velha quer expulsar o coitado da cidade. Megrah novela raiz
Ou talvez a Deborah Evelyn seja a filha bastarda dela com o indígena e por isso ela destrate tanto a coitada (o mesmo que Deborah faria como Beatriz, anos depois com o Inácio kkkk)
Tarcísio e Fagundes foram revolucionários na televisão do Brasil, o que teve de “ator” que se pagava de galã apenas por ser moreno com traços másculos…
Esse César Filho… linda voz, e só. Sem os looks glamourosos do Globo de Ouro tem um sósia em qualquer esquina do país
Eu mesma. Por isso muita vezes espero a reprise no falecido. Não tenho disciplina pra novela em streaming, demorei 2 anos assistindo Roda de Fogo.
Não consigo ver o César filho sem dissociar do Globo de Ouro.
E sim, amém Tarcisio e Fagundes que fomentaram o caminho pro Marquinhos andar anos depois
Respondendo ao tópico de ontem: Mais injusto que o downgrade do Ângelo foi o da Claudia. E não acho mérito escalar os veteranos em PA pra aqueles coadjuvantes péssimos. Antes HDA e seus desconhecidos bem valorizados. Deu no que deu: Fagundes, Benicio e Cassia reclamaram na época
E nem acho grande coisa esse elenco, os masculinos são ótimos mas o feminino pós Eloisa Mafalda é whozissimo. Quem é a mona que faz a Anita?
Na transição um upgrade foi o da Rosane Gofman, que mal apareceu em História e ganhou a empregada. Em compensação Ilva Nino se juntou a Ângelo e Claudia: participação who em alguns capítulos. Pretensão e água benta
Mas a Cassia Kis realmente eu achei bem apagada. Fgundes e o Benício nem tanto, tiveram seus momentos. Outra bem apagada é a Ângela Vieira.
Nossa, vocês acharam Cássia Kiss apagada em Por Amor? A mulher passa boa parte da novela no olho do furacão sendo amante do Arnaldo, ainda frequenta as festas na casa da Branca em diversos capítulos, tem um grande embate com a vilã com direito a tapas, puxão de cabelo e rolar pela escada. Ainda de ter se envolvido amorosamente com o Atílio que foi o protagonista e servir um pouco de contraponto pra Helena. Achei que não passou despercebida, só que era uma coadjuvante com destaque, não chegava a ser algo além disso mas ok.
Ângela Vieira que sim, realmente, no começo até tem todo um background mas só vão vir até destaque de novo quando descobre sobre a troca dos bebês, desaparece de novo e só vai voltar quando o marido se envolve fora do casamento.
Odilon Wagner então ali é só enfeite de luxo.
A partir daí que o doll Giba começa a forçar vilania pra Laura pro povão começar a gostar unicamente da Come e Dorme
Facilitou muito o casamento dele com uma das maiorias musas teens da época
Top Model foi o fim dele, separaram depois de 2 meses de novela kkkkkkk
Ela terminou TM noiva do Belloto